quarta-feira, 4 de março de 2009


SUPORADO!

Resultado do exame: Apêndice suporado.

O corte não cicatriza nem fudendo.

Volto a médica e ela me enfia uma espécie de tesoura dentro do corte, através de um dos pontos ou dois que não cicatrizam de jeito nenhum, tira uns pedaços de pele morta, deixa um pouco de gase dentro do buraco ainda aberto, pois sangra bastante, e pede pra eu retirar no dia seguinte de manhã.

Detalhe I: Eu vendo tudo isso e quase desmaiei quando vi aquela tesoura entrando dentro de mim.

Detalhe II: Eu não senti dor nenhuma.

Questionei a médica que me disse que ali é pele morta, por essa razão nada se sente. Mesmo assim voltei suando frio, e chateado porque não aguento mais esse episódio na minha vida, que já perdura quase 1 mês.

A vida ainda não voltou ao normal, mas mesmo assim não devo reclamar porque, ao contrário do que eu achava, eu cheguei no hospital com risco de morte pois o apêndice estava suporado, ou seja, estourado, e as fezes provavelmente já estavam correndo para o meu sangue, o que poderia me matar.

Bom, o lado bom disso tudo é que eu estou aqui, e que o resultado da análise no apêndice foi: Não há sinais de malignidade.

Mas é um saco, estou de saco cheio.
Não há mais dor, mas agora sinto medo de que isso inflame.

Postagem desabafo!


DANIEL BEDOTTI SERRA

4 comentários:

Juliana disse...

olááá, enfermeira!! hahaha...
dani.. vou te ajudar um pouco tá? não se preocupe, pois seu cocô não estava misturando com o seu sangue.. ele continua vermelhinho!
e super sensível a médica, enfiando a tesoura na sua frente... eu tbém teria vomitado!
e seu apêndice não havia estourado não, dani.. senão com certeza o caso teria sido muito, mas muito mais grave.. ele estava era beeeem inflamado, até infeccionado, mas não chegou a estourar! por isso a urgência da cirurgia...
e vc tem que deixar essa joça bem limpinha, moço... e vai ficar bem logo logo! é chato..mas pensa no lado bom: não está doendo!!! rs.

estou de volta à sampa!!! quando vamos marcar uma breja - ooppsss... um suco de limão que é cicatrizante! hehe...?????????
a gente se fala... se cuida!

beijooooos.

Anônimo disse...

ahahahaha adora um drama, seu nego drama da porra!

então vc ia ficar embostiado? hehe.

relaxa mano, faz parte do pacote tudo isso ai.

abraxxx,

Marília PSH disse...

kkk ia ficar embostiado....
Dani é só cuidar que tudo da certo!

sem drama vai beber muito suco ainda.

te amo

Anônimo disse...

Essa foto é do House?