quinta-feira, 12 de março de 2009


A CAMINHADA...

Seguimos forte como o vento a quilômetros por hora. Nada nos desespera, nada nos controla, a ponto de voltarmos atrás. O som já não é mais o mesmo de dez anos atrás, mas o que existia naquela época ainda nos contagia. Como a magia do filme "Mágico de Oz" ou o álbum "Dark Side of the Moon", que nos direciona ao lugar exato, dentro da mente, da imaginação, e retira o que há de bom empurrando para fora.

Só a música ainda têm sentido nesses tempos. Em tempos de crise financeira, onde o mundo pára por causa da dependência de um único país. Fizeram o Império de tal modo que nem cair eles vão cair sozinhos, levarão todos juntos com eles, mas eu estou disposto a ver isso, custe o que custar.

Mas deixando o rancor e a raiva de lado, estava aqui pensando em como o filme "Across the universe" é lindo. A magia que o filme consegue captar é perfeita, e a trilha sonora é melhor ainda. Recomendo para quem ainda não o viu. É a história de alguns jovens, e se passa nos anos 60, na época da Guerra do Vietnan. Muito bom! Recomendo!

Por falar em magia, daqui a dois meses tem o show do Oasis aqui no Brasil, e hoje eles podem até não ser tão mágicos com suas cançôes, mas durante muitos anos nos anos 90 eles foram, e é em homenagem a esses tempos que pretendo vê-los. Vai ser muito bom revê-los e lembrar do primeiro show deles aqui no dia 21/03/1998, a mais de dez anos.

A caminhada? Simplesmente pelo fato de que a vida não pára, seja pro amor ou pra dor, pro certo ou pro errado, pro erro ou pro acerto, e assim a vida segue.


DANIEL BEDOTTI SERRA

3 comentários:

Solange Maia disse...

Daniel,


Gosto de como leva a sua "caminhada"...
Gosto de suas palavras. Escreve sem reservas, sem pudores.
Toca a alma de quem te lê.


Beijo,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anônimo disse...

malandro... pra mim o Oasis continuaria sendo a melhor banda do mundo, como um dia já foi, se ele continuasse a linha de definitely maybe - be here now!

continuo tendo o mesmo apreço pela banda, justamente por esta época ter marcado mto pra mim.

o show, com certeza será fudido pelo simples fato de ser OASIS!

abraxxx,

✿France✿ disse...

J'aime également celle-ci