terça-feira, 17 de março de 2009


EM 1 SEGUNDO MUITA COISA MUDA...

Impressionante como em apenas 1 (um) segundo a vida pode mudar. Num piscar de olhos e você perdeu, meu rapaz. E se você perdeu alguém ganhou. Essa é a verdade. Eu já vi pessoas perderem tudo em apenas 1 segundo, uma brincadeira de mal gosto. Infelizmente uma atitude mal pensada, ou errada mesmo pode fazer todo a diferença pelo resto de seus dias.

A vida muda e o presente que até então era presente já virou passado. Até eu acabar de escrever essa postagem ela já é passado a muitos minutos.

E num dia estressante como esse, em todos os aspectos, incluindo o trânsito louco dessa cidade que eu amo, mas que muda a cada segundo, só me restou uma alternativa, comprar um maço de cigarros e me desestressar.

Há males que vêm para o bem!
Outros nem tanto!

Mais uma postagem insignificante nesse dia de chuva que tanto atormenta, apesar de ser algo que eu amo muito (a chuva), nem disso posso gostar mais, pois quantas pessoas perdem suas casas, bens, e até a vida às vezes.
Enfim...


DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

Anônimo disse...

tá malandro então?

mas tá certo, tem q parar aos poucos, só este tempo q vc ficou sem fumar já dá uma diferença.

abraxxx,

Anônimo disse...

vc deu um apelido carinhoso pro caos...rs... "dia de chuva!"

vc devia parar de fumar, não?!