quarta-feira, 18 de março de 2009


DEPOIS DA CHUVA VEM O SOL!

Certa vez, em meados do ano de 2002, no auge da minha criatividade como compositor, fiz uma música que o refrão era assim:

"Depois da chuva vem o sol
E o céu se abre sobre nós
Deus aparece e me estende a mão
E eu levantei do chão!"

E como isso é real, os nossos momentos de escuridão sempre aparecem mas após sempre surge um novo dia, e ontem foi mais um exemplo disso, caos total na cidade cinza, trânsito insuportável de horas por causa da chuva que caiu e alagou a cidade, a noite caiu e o caos estava instalado, mas esse dia acabou e outro nasceu.

Ou seja, sempre há uma nova oportunidade, sempre há um novo dia que nasce, e hoje está um dia ensolarado, um dia gostoso pra se curtir o trabalho e tudo o que nos faz feliz, com sorriso aberto no rosto.

Final de semana chegando, saudades a matar, e com mais uma semana sendo construída na minha vida, e por mim, por mais ninguém, apenas por mim.
Só depende de nós!!!

Só depende de nós!!!

Só depende de nós!!!

Só depende de nós!!!

Só depende de nós!!!


DANIEL BEDOTTI SERRA

Nenhum comentário: