quinta-feira, 19 de março de 2009


OASIS NO BRASIL EM MAIO!!!

A banda Oasis são os Beatles favoritos da minha geração.

Me lembro perfeitamente daquele show no sambódromo no dia 21 de março de 1998, a expectativa foi enorme, pois eles eram a melhor banda do mundo na época, e fizeram um dos melhores shows que vi na minha vida, e eu vi muitos.

O show teve abertura do Led Zeppelin! Isso mesmo, do Led! As luzes se apagaram e a banda pediu que antes deles entrarem tocasse a música Rock n´Roll do Led.

O público delirava, pois era a primeira vez no Brasil.

Liam entrou no palco com uma camiseta da seleção brasileira com o número 9 nas costas, o número do Ronaldo Fenômeno, e disse que o Brasil chegaria a final mas perderia pra Inglaterra.

O show foi demais!

Quem estava lá sabe do que estou dizendo. Repertório impecável, com set acústico no meio do show e pra finalizar nada melhor do que uma das melhores músicas que já ouvi na minha vida, I am the Walrus dos Beatles.

Para mim o show estava completo, eles podiam ir embora que o que paguei estava barato até demais.

Fiz essa postagem pra lembrar que o Oasis volta esse ano, e com a maior turnê pelo nosso país, vão tocar em 4 estados e em São Paulo vai tocar num sábado, dia 9, o que gostei demais.

Os preços são: 180 reais a pista e área VIP 400 reais. Salgado né?! Vai entender o porquê desses preços absurdos. Mas se quiser ir terá que desembolsar esse valor.

Eu pretendo ir ao show, pois além de ser uma banda que amo, ainda acabaram de lançar um álbum que gostei bastante.

É isso aí!
Cheers!


DANIEL BEDOTTI SERRA

3 comentários:

Daniel disse...

Acabei de concluir essa postagem e quando abri começou a tocar "All the young dude" do David Bowie pra minha felicidade.

É a primeira vez que ouço essa música na rádio do meu blog e amo ela, e até acho que ela lembra a fase mais psicodélica do Oasis, como nesse álbum que coloquei a foto, o Be Here Now.

Não aguentei ficar sem comentar.

Daniel disse...

Obs: Não sei se é do David Bowie, mas sei que ele gravou.

Anônimo disse...

ahahahaha, 180 malandros vai ser cruel, hein! ahahaha