terça-feira, 25 de março de 2008


Como não tenho nada meu para escrever estou postando frases de um cara que realmente foi excepcional no século passado, e é referência na minha vida.



FRASES



"A ignorância é uma espécie de benção, se você a tem, não existe dor."


"O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles, distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para min."


"Eu acreditava de verdade que seríamos salvos pelo amor"


"Eu componho de acordo com as circunstâncias em que eu estou envolvido, seja de ácido ou na água"


"Não tenho nada com o passado e não quero manter as aparências apenas porque um punhado de saudosistas insiste em viver nos anos 60. Isso tudo já mudou." (sobre uma volta dos Beatles).


"Eu tenho um grande medo desse negócio de ser normal"


"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem, é porque as conquistei; se não voltarem, é porque nunca as possuí."


"Acredito em tudo o que Jesus disse: paz, amor, bondade. Só não acredito no que os homens dizem que ele disse."


"Se soubéssemos a razão do sucesso dos Beatles, botaríamos quatro rapazes cabeludos num palco e seríamos seus empresários."


"Não é divertido ser artista. Beethoven, Van Gogh, todos eles: se tivessem psiquiatras, nós não teríamos esses gênios."


"Sinto-me como se tivesse duas vidas para viver. A primeira vida terminou de forma maravilhosa e a segunda está prestes a começar. Se a primeira vida foi tão boa, a segunda será melhor ainda porque estou em paz comigo agora." (7 de dezembro de 1980 - 1 dia antes de ser assassinado)


"O Sonho acabou. Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor, pois nenhum lugar fará de você um homem. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo."


"Fico orgulhoso de ser o palhaço do ano neste mundo em que as pessoas ditas sérias estão matando e destruindo nas guerras, como a do Vietnã." (Resposta após ver a pesquisa de uma revista).



JOHN LENNON

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero q vc faça um post também sobre algumas frases de Nietzsche. Ou este vc deixa para eu fazer? ahahahha.

abraxxx.

Mayara Hopp disse...

Nem sabia q vc curtia esse cara ai!
ahuhauhuahua

Marília PSH disse...

Meeeeeeu... sabias palavras, amei!

t adoro Danizinhu

Diário de uma paulistana disse...

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer,só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia,é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos, desejo é um sentimento que faz parte da vida, sem ele não seria possível o mais louco até o mais duradouro amor. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes,e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.

Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém'


John Lennon


SEM PALAVRAS!!!

TE AMO DANII!!!
SAUDADEEEEEE