sábado, 8 de março de 2008

Resultado do show de ontem: DO CARALHOOOOOO!!!!

Show Zinc Rock Bar (Banda Whiskymó)

Existia uma expectativa ruim da minha parte ontem com relação a esse show porque sempre tem o primeiro que poucas pessoas comparecem. E eu achei que seria ontem esse dia. E porque digo isso? Primeiro porque não é legal tocar pra poucas pessoas, e em segundo porque os donos dos bares ficam enchendo o saco porque querem público. Como se a gente não quisesse também. Isso complica um pouco e faz com que eu principalmente fique tenso, como estava ontem. Antes de chegar, ainda no carro, o chiclete que mascava grudou no meu dedo quando tentei jogar ele pela janela, meu cigarro caiu no meu banco e depois se perdeu no carro aceso, na hora de passar o som era nítido minha ansiedade, sei lá, já é se tornou normal ser assim.

Bom, mas ao contrário do que eu esperava pra ontem, uma galera bem legal e diferenciada apareceu, pelo que pude ver curtiram o som, a banda curtiu, o dono do bar curtiu, e me parece que todos curtiram.

A banda tem melhorado bastante e os shows estão ficando melhores, mas está mais do que na hora de tirarmos covers novos, e aos poucos introduzirmos algumas novas músicas próprias no repertório.

Valeu por todos que foram, vocês sempre fazem a diferença nesses momentos, e espero que o próximo seja melhor ainda.

Vou deixar o repertório que tocamos:

01 - Azkasong I (Whiskymó)
02 - Jumping Jack Flash (Stones)
03 - Até Quando Esperar? (Plebe Rude)
04 - Submundo (Whiskymó)
05 - I Believe In Miracles (Ramones)
06 - Mendigo (Whiskymó)
07 - Digging The Grave (Faith No More)
08 - O Pão da Minha Prima (Raimundos)
09 - Favela (Whiskymó)
10 - Garoto Podre (Garotos Podres)
11 - São Tomé das Letras (Whiskymó)
12 - Máscara (Pitty)
13 - Eu Quero Ver o Oco (Raimundos)
14 - Killing In The Name (Rage Against The Machine)

Valeu e até a próxima postagem.

3 comentários:

. Cáh . disse...

Pagabéns Déniiiiii!!
Cada vez melhorando mais...!!
=D
Um beiJOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Amo você!!!

Anônimo disse...

sexta foi foda... me surpreendeu tb!

Unknown disse...

Isso ae, o povo colando, o dono do bar lucrando a massa se divertindo e o whiskymó destruindo, foi loco o show.
abraço