sexta-feira, 14 de março de 2008

WE CAN WORK IT OUT


Hoje não vou escrever nada pessoal, nem em terceira pessoa. Apenas vou deixar a tradução de uma música que amo e o video oficial dela pra que vocês vejam caso queiram. É uma música de 1965 e tem uma letra que retrata bem a dificuldade de se relacionar, mas ao mesmo tempo a vontade de se entender.


PODEMOS DAR UM JEITO

Tente ver do meu jeito

Tenho que continuar falando?

Até não poder continuar?


Enquanto você vê do seu jeito

Corremos o risco de saber que nosso amor logo pode acabar


Podemos dar um jeito.

Podemos consertar

Pense no que está dizendo

Você pode interpretar mal e ainda acha que está certa


Pense no que estou dizendo

Podemos dar um jeito e acertá-lo ou dizer boa noite


Podemos dar um jeito.

Podemos consertar

A vida é muito curta e não há tempo para brigas e intrigas, minha amiga

Sempre pensei ser um crime

Assim pedirei a você novamente


Tente ver do meu jeito

Somente o tempo dirá se estou certo ou se estou errado

Enquanto você vê do seu jeito há uma chance que...

Possamos nos separar antes que seja tarde


Podemos dar um jeito.

3 comentários:

. Cáh . disse...

Precupado por?
Situação?
Causa?
Motivo?
boa sexta de manha e a tarde tb...!!
a gente se vê a noite.
BeijOOOoO!

Mayara Hopp disse...

Ta bom, estou vendo o video da música.. e até que ela é legalzinha.. bonitinha!
uhauahauauhauhahu
zuera xixete, eh boa eh boa!
qual deles eh o bonito mesmo? ahuauhahua
beijoooossss

Rafaela disse...

Dê um jeito então..horas bolas!!! hehehehe..