terça-feira, 4 de março de 2008

SE...
Se a gente é ruim, a gente se fode

Mas se a gente é bom, a gente se fode também

Se a gente não ama, a gente se fode

Mas se a gente ama, a gente se fode também

Se a gente é ausente, a gente se fode

Mas se a gente é presente, a gente se fode também

Se a gente é inimigo, a gente se fode

Mas se a gente é amigo, a gente se fode também

Se a gente é imaturo, a gente se fode

Mas se a gente é maduro, a gente se fode também

Se a gente é despreocupado, a gente se fode

Mas se a gente é preocupado, a gente se fode também.

Resumindo: A gente só se fode!!!

DANIEL BEDOTTI SERRA

5 comentários:

. Cáh . disse...

Daniii vc não se fodeee com a gente.
ahauhauahuahuhauhauha
xuxuzinhoooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa.. qnta foda por aki!
hauhauah
q revolta daniel!
calma olha o coração..
vc nao pode passar nervoso!!!

Mayara Hopp disse...

eu num quero mi foder não!
e eu sei uma maneira de vc tbm não se foder: agradar as hopp!
ahuahauhauha
magina né!?

beijos xixi

Daniel disse...

Meu, vcs viajam... foi so uma maneira de dizer que na vida nem sempre o certo é o certo num determinado momento.

Explicado?

Beijos

. Cáh . disse...

aaa eu tb acho agradar ashopp's é o caminho certo de tudo!