quinta-feira, 20 de março de 2008


Feriado Páscoa


Hoje é aquele dia que a maioria dos paulistanos trabalham pensando no horário de ir embora pra pegar suas malas e viajar, e eu não sou diferente, e mesmo que não fosse para lugar algum trabalharia ansioso do mesmo jeito pra chegar em casa, tomar um banho, jantar e sair com os amigos.


É a terceira páscoa seguida que vou para o mesmo lugar, com as mesmas pessoas agradáveis. A única certeza que tenho é que sempre que viajo, volto pronto pra mais uma batalha semanal no meu escritório e esse feriado também irá ser importante para isso.


Que os ovos de páscoa não sirvam apenas para se lambuzar e engordar, mas sim, pra que todos vejam uma nova etapa em suas vidas, um nascimento no sentido de se renovar, mudar, acrescentar algo, deixar algo ruim para trás, trazer algo de bom que ficou lá atrás de volta em suas vidas. Sempre é tempo de mudar até pq a vida é uma eterna mudança, e sorte daquele que souber aproveitar e crescer com elas.


Não me importo quando dizem que isso tudo é puro capitalismo, que páscoa, natal e outras datas festivas só sirvam pra enriquecer o bolso daqueles que vendem os ovos ou os presentes de Natal. O que importa pra mim é o significado de tudo isso, e não se o bolso de alguém vai encher de dinheiro ou não.


Sendo assim, desejo a todos uma Feliz Páscoa.


Daniel Bedotti Serra

4 comentários:

Mayara Hopp disse...

aee! consegui.. nao keria abrir isso aki!

entao..

Nossa, já é a terceira páscoa que vou ter que te aguentar?? Haja paciência meu deus! hauahuah
zuzu xixizinho!
Pra mim tbm nao importa se dizem que essa e outras datas são capitalistas.. o legal é comemorar, da maneira que for.

beijos

Rafaela disse...

daniiiiiiiiiii!!!

feliz pascoaa pra vc..e boa sorte com sua marmitinha vestida de coelhinha hahahahahaha...

bjaoo daniiiiiiiiiii!!!!

Unknown disse...

Esse cara é do ramo !

Salveee Sanguee bão!

Abs
Marcelinoo

Anônimo disse...

porra, nem tinha visto este post ainda... mas pelo visto a páscoa foi como o planejado, esperado.

é isso ae!

abraxxx