sexta-feira, 1 de julho de 2011


NEGRA STAR

São tantos cacos, me ajoelhei
Não sei como começar
Ferida exposta, testa vazia
Sangrei

Prostituta porca solta nas ruas
Entre lama e jóias
Desejando o certo por meios errados
Comendo ratos

Estou me oferecendo pra você
É só vir pegar

Entorta a porca e prende a negra nua
Como ela gosta
Menina fossa e sua mente suja
Essa é a negra star
 
Negra Star
Negra Star
Negra Star
Negra Star

Seringa, porre, sangue, esnobe e suja
Como ela dorme?
Agulha, crack, coca, imunda e burra
Como ela acorda?

Estou me oferecendo pra você
Por míseros reais
 
Entorta a porca e prende a negra nua
Como ela goza
Menina fossa e sua mente suja
Essa é a negra star

Negra Star

Negra Star
Negra Star
Negra Star
Negra Star

Negra Star
Negra Star
Negra Star

DESUIT
www.myspace.com/desuitrock
DANIEL BEDOTTI SERRA
17/01/2011

8 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

daniel

Triste muito triste, mas lindo de
sentimentos bem interiorizados e
prontos a ajudar...
Me entristeceu e tocou essa verdade
que nos apresenta.

Abraço,

Maria luísa

p.s. tem um selinho meu nos "7degraus", cimo, direita - se quiser é seu!

Mônica disse...

Daniel
Até parece que estou vendo sua banmda cantando
Pena que sou preguiçosa pra sair de noite, senão iria onde ela está para prestigia-los.
com carinho Monica

Evanir disse...

Daniel Meu Amigo..
A partir da 0 hora você estará sendo homenageado no meu cantinho.
Espero que goste da surpresa.
Conta pra mim tem descido muito a Serra??
Um feliz final de semana beijos no coração,,Evanir.

Guilherme M disse...

Mais um texto ótimo.

Parabéns e sucesso cara.

http://destroyerockcity.blogspot.com

Eduardo Medeiros disse...

fala daniel, tudo bem?

a letra é forte e muito boa!!!

O Árabe disse...

Gostaria de ouvir. Com a música, deve ficar ainda melhor! :) Meu abraço, amigo; boa semana.

Daniel disse...

Arabe, modestia a parte, com música ela fica muito melhor mesmo. Parace música do Barão Vermelho, só que com uma letra mais direta sobre o assunto.

Daniel

Érica disse...

Daniel,
sempre um pensamento aqui, como um grito. É subversivo e encantador.
Adoro este espaço, faz tempo.

Beijos