sexta-feira, 8 de julho de 2011


CINZAS NO CÉU

Se a vida corre, o que posso fazer? Correr atrás...?
Não posso mais estender as mãos pela paz...
Se ele se foi é porque não serve mais...
Dele eu sinto falta...
Não vai mais voltar...

No céu ele está como alguém que vai chorar...
As estrelas estão como devem estar. Não vai mudar...
E o filho que aqui ficou vai chorar... sem descansar...
Eu não tenho pena...
Porque ele que não quis ficar.

Será que esse é o fim de alguém que não soube aguentar as pressões de uma família ou de um lar?
Será que esse é o destino de alguém que não soube amar as belezas da vida e decidiu se acabar...

Hoje não quero mais acordar. Nada voltou...
Não quero mais ter que olhar o que restou...
Quem sabe um dia? Tudo vai mudar? Vai demorar...
Ele foi apenas...
O fruto de uma geração...

Será que esse é o fim de alguém que não soube aguentar as pressões de uma família ou de um lar?
Será que esse é o destino de alguém que não soube amar as belezas da vida e decidiu se acabar...

Não posso mais correr atrás do que foi ou será...
Se eu quiser te alcançar eu vou te que me acabar...
Espere lá em cima que um dia eu vou chegar...
Mas com certeza eu não vou te encontrar...

DANIEL BEDOTTI SERRA
1997

Um comentário:

Evanir disse...

Querido Daniel..
Que beleza de postagem!!!
Hoje venho responder sua pergunta
referente ao meu blog.
O fato de ser Brasil Portuga é uma homenagem a Pátria irmã no meu coração tem lugar para todos as Nações.
No tocante a Portugal cresci junto com crianças portuguesas acabei me apegando a Portugal de tanto ouvir falar.
Nada de especifico apenas um carinho e acho lindo unir diversos Paises num só coração.
Fiquei feliz em saber que esta sempre no Guarujá nossas praias são lindas.Um feliz final de semana beijos meus,Evanir.