domingo, 29 de novembro de 2009


1970

Depois de uma pausa, as diferenças amenizadas, a banda finalmente resolve fazer uma turnê desde 1966 sem subir aos palcos. Com Billy Preston nos teclados, os Beatles sobem ao palco. E o repertório é este abaixo:
-
01 - Come Together
02 - Get Back
03 - Don´t Let me Down
04 - I´ve Got a Feeling
05 - While my Guitar Gently Weeps
06 - Dig a Pony
07 - Octopus Garden
08 - Back in The USSR
09 - Taxman
10 - One After 909
11 - The Long and Winding Road
12 - If I Needed Someone
13 - Birthday
14 - Revolution
15 - Yer Blues
16 - Helter Skelter
17 - Something
18 - Let It Be
19 - Hey Jude

Não custa usar a imaginação, né?! Não custa sonhar.
O sonho não acabou!

DANIEL BEDOTTI SERRA

23 comentários:

Editor da Caverna disse...

O que me atrai nos Beatles é que eles não tem uma música ´ruim´... Podem ser, no mínimo ´boas´. Ao contrário de hoje, que você pena para encontrar 2 ou 3 músicas boas num CD de uma banda qualquer... Das músicas dos Beatles você pode gostar mais ou menos de alguma mas, pelo menos pra mim, nenhuma vc fala ´que merda essa..´

Marcelo Mayer disse...

terminaria o show do i want you... seria o bis perfeito

Luna disse...

e eu no fim do show, estaria de olhos inchados de chorar de emoção, e as mãos vermelhas e aplaudir, claps claps claps claps!!!!!

hahahah

é isso aí Dani.

Beijos!

Boo disse...

Eu terminaria com 'Come together right now over me' aaaaaaahhh. beatles são os melhores, os meus heróis, o meu maior arrependimento de não ter nascido antes e inglesa.


Demais esse post, hein!

Márcio Vandré disse...

Para mim, poder vê-los ao vivo já ia ser uma mágica das grandes!
Qualquer repertório bastaria.

Passei um tempo sem vir aqui. Final de semestre tá pesando nos neurônios e na paciência.
Au revoir!
Amplexos!

Kurt Zampieri disse...

Simplesmente perfeito!

Lilianne Mirian' disse...

- Sonhar Nunca Foi em Vão'

BeiijOO'

Unknown disse...

Oi Daniel, tudo bem?
Obrigada por postar no meu blog...
Então.. tô pensando em fazer um post do the mamas an the papas lá.. Vc viu a autobiografia que a filha do John Phillips fez? Revelaçoes bombásticas, credo eheh

AFRICA EM POESIA disse...

Daniel

tenho a certeza que dos fracos não reza a historia.

um beijo


O sonho comanda a vida....

Heisenberg de Adelaide Virabossa disse...

Seria uma epifania. O último suspiro de esperança para uma humanidade fadada à extinção.
Tento imaginar os detalhes...
... um show gratuito no orfanato Strawberry Fields em Liverpool, na fazenda de Paul na Escócia ou na praia de Copacabana (só para serem imitados pelos Stones três décadas depois rs rs rs)...
...McCartney anunciando a banda como Ricky and The Red Streaks
...Harrison convidando "an old friend Eric Clapton" ao palco para solar em While My Guitar Gently Weeps...
... Ringo esquecendo a letra de Octopus´s Garden...
... Paul reclamando da levada de Ringo em Back in the USSR ...
... John perguntando ao final de cada música "Where´s Yoko"?...
... Eric pegando Pattie no camarim, enquanto George canta "Something"...
... Charles Manson esfaqueando umas cem pessoas ao ouvir os primeiros acordes de Helter Skelter (rs rs rs)...
... o roadie Neil Aspinall distribuindo tabletes de ácido gratuitos para o público...
... George e Paul batendo boca por causa do arranjo de guitarra em I´ve got a feeling...
... John abandonando o palco por recusar-se a tocar em Let it be...
... um set acústico com Two of us, Here comes the sun, I´m looking through you, You´ve got to hide your love away, All Things Must Pass, Blackbird e Norwegian Wood (com direito à cítara).
... no final, Lennon anuncia a formação de um governo mundial paralelo formado por ele, Neil Young, Keith Richards, Syd Barret, Jimi Hendrix, Timothy Leary, os Panteras Negras e outros doidões...
... e tudo termina com o medley de Abbey Road no bis... "and in the end"...

chica disse...

Sonhar é bom, faz bem e deve ser sonhado!abração,tudo de bom e o teu show???chica

Daniel disse...

Chica, obrigado pelo comentário em primeiro lugar, e em segundo o show da minha banda ocorrerá dia 13de dezembro no bairro do Ipiranga em São Paulo. Quando estiver perto do show eu farei uma postagem sobre e informo os dados, como sempre fiz aqui. Se lhar minhas postagens de 2008 verá isso.
Beijos

Daniel disse...

Lisérgio Viranossa, você acabou de acabar com o sonho e nos colocou com os pés na realidade, na mais pura realidade que os Beatles viviam naqueles tempos.
rsrs

Obrigado pelo comentário.
abs

Lú Naíma. disse...

Há duas semanas apresentei um trabalho sobre os Beatles. Adoro! Lamento ter nascido no final dos anos 80 só por causa das músicas das décadas anteriores, especialmente aquelas dos anos 70.
Para mim, os anos 90 foram uma miséria a nível músical, e a partir dos anos 2000 a coisa degringolou de vez.

Bendito seja aquele que inventou o youtube!

Beijoca

O Árabe disse...

Bem dito, Daniel: o sonho não acabou. Graças a gente como eles! :) Boa semana, meu abraço.

Heisenberg de Adelaide Virabossa disse...

Não, não, não, Daniel. Não quis acabar com o sonho (exceto aquele da padaria rs rs rs). Até porque acho que mesmo com todos os desentendimentos, os caras continuaram fazendo música muito boa (vide Album Branco, Abbey Road, Let it be e todos os singles da fase final da carreira deles). Imaginar um último show é fantástico e, se houvesse mesmo, seria até divertido se todos aqueles "contratempos" que eu mencionei ocorressem de verdade rs rs rs. O importante é que a arte beatle sobreviveu a todas as brigas e desavenças. Abraço

Érica disse...

Sonhos nunca acabam, e alguns tem o poder de se eternizar. Os Beatles são inesquecíveis e insubstituives, e parafraseando o Marcelo ali em cima:
"terminaria o show do i want you... seria o bis perfeito"

E, concordando com a Sandra querida, também lamento ter nascido no final na época errada e "bendito seja aquele que inventou o youtube!" kkkk

Beijão!

Gisele Resende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Resende disse...

Daniel,

realmente, o sonho não pode acabar pois é ele que alimenta a nossa vida!

beijos,

Gisele

ju mancin disse...

fala sério! rs
o setlist dos sonhos!

eu amo esses quatro sujeitinhos...

Marcelo Mayer disse...

ps. esta foto esta invertida rsss

Daniel disse...

É verdade Marcelo. Eu vi antes de postar, vi o John e o George canhotos, mas achei a foto tão legal e demonstrando que eles estavam ensaiando para o tal show imaginário meu que mesmo assim postei.
abs

Isadora disse...

seria realmente um setlist brilhante!!!aliás,o quê dos Beatles não seria brilhante?!
só acho que faltou mais algumas músicas do Revolver e Rubber soul!