quarta-feira, 4 de novembro de 2009


SELOS...

Obrigado pelos selos que recebi nesses últimos meses e gostaria de dizer que nunca os respondi por realmente não saber direito como funciona isso, então vou indicar 5 blogs que visito todos os dias e que gosto muito e vou avisá-los da existência desses selos.
-
Não sei se é bem assim que funciona, mas é de coração.
-
01 - O Arabe
http://www.ohassan.blogspot.com/
-





DE MAIOR RELEVÂNCIA...

... é saber que se para você eu não sirvo mais, para alguém eu vou servir.
-
Se você, aos meus olhos, não servir mais, para alguém você servirá.
-
E isso é uma verdade que sempre seguirá, enquanto os dias forem dias e as noites forem noites.
-
Como entitulou Kurt Cobain na primeira música do seu melhor álbum de estúdio, o In Utero, Serve The Servants (Sirva os Serventes).
-
É um ciclo normal.
-
E se cada um souber lidar com isso, por mais difícil que seja lidar com a independência alheia, cada coisa seguirá o seu caminho normal, sem interferência e em paz.
-
Eu segui o meu.
-
DANIEL BEDOTTI SERRA

13 comentários:

Daniel disse...

Tanto não sei dar selo que nem tem selinho aqui na minha postagem, me desculpem mesmo, apenas quis retribuir o que fazem por mim.

Abs

as viciadas disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

\o/

mas valeu sim Dani, demais!!!!

Beijooone, L.

Katrina disse...

sem pedras no caminho, é isso que importa

Letícia Alves disse...

Calma que a gente vai aprendendo, mas o que importa é o coração sempre.
Beijos Tempestuosos!

chica disse...

Conseguir seguir o caminho livres, sem interferências nem dependências é difícil, porém, podemos chegar lá! abração e tudo de bom,chica

Marcelo Mayer disse...

rapaz! serve the servents é a melhor música do nirvana, com toda certeza! belo diálogo! e aliás, obrigado pela indicação de colocar o selo. valeu mesmo cara, mas onde está este selo? rs

abraços!

O Árabe disse...

Obrigado, Daniel, pela honrosa indicação e pela interessante partilha. Meu abraço, amigo; bom resto de semana! :)

Mônica disse...

Daniel
Eu senti muito sua falta.
A gente vicia nos amigos.
Gostei da frase. Se você aos meus olhos não servir mais, para alguem voce servirá.
E triste, mas os descendentes dos Ferreiras pensam que TODOS GOSTAM DELE.
Não é verdade, mas pensamos mesmo que todas as pessoas gostam de nós.
Com carinho Monica

Daniel disse...

Marcelo, ainda não sei como se faz... entenda apenas como uma indicação... melhor assim... rsrs
abs

Márcio Vandré disse...

É assim mesmo.
Expõe o selo e indica os blogs.
Obrigado pela indicação! :D

Não lembro dessa música do nirvana pelo título. Vou agora direto no youtube.

O bailar da vida é esse.
Se somos uma folha seca no chão para uns, para outros, somos arte.

E a vida segue.

Abraço!

[ rod ] ® disse...

Parabéns meu caro pelo selo... és merecedor...

E que as verdades aqui sejam entendidas... tem tanta gente que nem acredita nesta verdade máxima... a vida se segue sempre...

Abs.

Jou Jou Balangandã disse...

Dani, bacana o texto. Seguir nem sempre é facil, mas é sempe necessário.
Beijos

@febrandao disse...

Segui o meu também.
sem interfeência, em paz e sem vontade de olhar pra trás....

:)