sexta-feira, 27 de novembro de 2009


O OLHAR SEGUINTE

Eu vou priorizar o olhar bonito e sereno que sai do seu rosto aceso e cheio de vontade de seguir comigo, criando planos enquanto a vida acontece, alterando rotas, alterando o destino. E quando alguém dizer que não fomos feitos um para o outro, entrou por um e saiu pelo outro ouvido.

Eu vou torcer para que nada dê errado, nem para mim, nem para o coração machucado, que por vezes tenta me ferir. Jamais! Eu dou amor! E colho amor! Mas não abro mais mão de mim.

Eu vou continuar fazendo as coisas na minha vida com todo o esforço do batalhador, plantando raízes e colhendo morangos pelos campos. PARA SEMPRE!

DANIEL BEDOTTI SERRA

19 comentários:

M.M. disse...

Eu também "...não abro mais mão de mim."
:)
Beijos

Bruno Bedotti disse...

Grande Primo!

Essa aprendi com a minha mãe ontem: "Seja ti feito como ti credes!".

Abraços

Luna disse...

strawberry fields forever.

Seu post hoje foi lindo Dani. carregado de otimismo e amor.

:)

Gisele Resende disse...

Daniel,

muito legal o que escreveu.
Me fez lembrar um pensamento da Cora Coralina:

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.

Cora Coralina

Tainá disse...

'Eu vou continuar fazendo as coisas na minha vida com todo o esforço do batalhador, plantando raízes e colhendo morangos pelos campos. PARA SEMPRE!' Eu também. Muito bom. Foto linda. Beijo!

Anônimo disse...

Daniel,muito legal sentir toda essa garra!Não ligar para o que dizem e fazer o seu caminho,a sua felicidade!É isso aí!Abraços,

Katrina disse...

E que não sejam mofados. E não serão.

Editor da Caverna disse...

A beleza do cair é o levantar... Como Nietzche disse : "O que não nos mata nos fortalece"... As pedras no nosso caminho hão de fundamentar nosso castelo. Todavia só quem sofre decepções e mágoas sabe do tamanho de sua própria dor e da necessidade de seu próprio tempo, ´saber´ que têm um sol atrás da nuvem escura não faz a nuvem escura menos densa... Mas nada melhor que um dia atrás do outro e de uma alegria depois de uma decepção.

Isadora disse...

Como diria George Harrison: "Give me love,give me love,give me peace on Earth...give me light,give me life..."

Ana Wants Revenge disse...

Será possível plantar morangos aqui? Ou se não aqui, procurar algum lugar em outro lugar? Frescos morangos vivos vermelhos.

Achava que sim.

Que sim.

Sim.
.
.
.
caio fernando abreu ta na lista dos meus escritores favoritos. lembrei dele nos dois primeiros trechos.

e morango eh minha fruta favorita. sem creme de leite! só açucar. :)

beijos

fa_or disse...

Muita força, então!
E que tudo dê certo!
O que é preciso é não esquecer de amar... muito, sempre. E saber desculpar um ao outro as diferenças.

Bjos

Lú Naíma. disse...

Muito bem, Daniel.
Espero que a vida te permita continuar com esta garra toda.

Beijos.

AFRICA EM POESIA disse...

DANIEL
A altura foi má mas eu consigo sempre... mesmo debilitada...
O meu Livro
MAGIA DE NATAL está quase pronto.
Conto fazer o lançamento no próximo sábado.
É mais um sonho concretizado

ACHADOS


Pedras e pedrinhas...
Encontro no meu caminho...


Pérolas e diamantes...
Encontro nas vitrinas...


Ostras e ostrinhas...
Encontro junto à praia...


E, não encontro...
O que procuro...


Mas... vou procurar...
Porque sei que vou achar...


LILI LARANJO

Wagner Kern Velasques Jr. disse...

Plante amor e colherá amor. Plante o bem sempre. Vc é assim e sei que será até o fim.
Estou com vc. Estarei com vc.

Abs

Jaqueline disse...

Daniel,

Gostei tanto do seu texto simples e objetivo... em poucas linha falam tudo... hehe...
vou roubar ele... com as devidas citações ok?

:.tossan® disse...

Sim priorizar o EU, mas não esqueço de viver um amor seja lá o que der depois. Arrisco mesmo! Abraço

chica disse...

Gosto de ver força e determinação.Isso apenas impulsiona! abração,tudo de bom,chica

ju mancin disse...

let me take you down, cause I´m going tooo... strawberry fields... nothing is real... and nothing to get hung about... strawberry fields forever!

Laís P. disse...

"Lava devagar o rosto na água do arco-íris. Bebe seu chazinho de pétalas de rosa branca – amarela não, que dá azia. Escova devagar as asas, pluma por pluma. Só depois de bem bonita é que bate de leve na porta da nuvem ao lado." (C.F Abreu)

=)

Beijão!!!! =)