quarta-feira, 25 de novembro de 2009


VIVENDO O SONHO

Desde pequeno tive grandes sonhos e juro que tentei concretizar todos eles, sempre com a maior força e vontade, mas, infelizmente, alguns desses sonhos dependiam de outras pessoas, e é aí que minha postagem começa:

Eu abri mão por amor;
Eu abri mão por amizade;
Eu abri mão por caridade;
Eu abri mão por sociedade;
Eu me fodi!

E cansei!

Hoje eu estou na frente de tudo. Na frente da minha vida. Dirigindo o meu navio. Eu encontrei o tom da vida. Estou sintonizado. Em harmonia. Em paz com minha vida e minhas escolhas. E não vou mais abrir mão da minha opinião, nem da minha vontade, pois quando se deposita nossa vida na mão de outrem deixamos de viver nosso sonho pra viver o sonho de outrem, e eu vou viver o meu. E que me siga quem comigo estiver.

Vamos ao topo?

Eu nunca me incomodei de dividir liderança, mas nunca mais deixarei de exercer a que existe por instinto e por natureza dentro de mim.

Vamos?

DANIEL BEDOTTI SERRA

21 comentários:

Ana Wants Revenge disse...

Humnnnnn...

E eu ano passado fiz algumas resolucões:
- Continuaria fazendo tudo para os outros, mas dentro das minhas possibilidades, nada que me chateasse.
- Aprenderia a dizer não.
- Me afastaria de tudo/todos que pudessem causar qualquer espécie de aflição no meu coração.

Resultado é que tenho dito alguns "nãos" bem chocantes, me afastar nem sempre é possível, mas agora sigo consciente das consequencias. Opção.

Blabalabla danado! :)

Beijos
.
.
.

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Isso é ótimo!..atitude é tudo, comandar a vida é isso...eu ainda faço algumas coisas que "não seriam minhas", mas aos poucos vou mudando o rumo da navegação...:)

Adorei o post!

Bjo!:)

Gisele Resende disse...

Olá Daniel,

simplesmente ADOREI o que vc escreveu. É isso aí!Nós somos os verdadeiros condutores das nossas vidas. Quando passamos a ter essa consciência tudo fica mais claro. Sintonia plena. Paz interior!!!

beijos,

Gisele.

Marcelo Mayer disse...

somos culpados pq viver é contrangedor.

[ rod ] ® disse...

putz bom o contato meu caro e vamos sim marcar uma cerva... já te coloquei nos meus indicados... uma falta e tanto não ter feito antes.

que todos encontremos o tom da vida... viver em total harmonia... abs.

Wagner Kern Velasques Jr. disse...

Sempre estarei ao seu lado para tudo de bom e de ruim. Serei seguidor de quem me segue nesta vida tortuosa. Viver com pessoas que nos deixam ser quem realmente somos. Você me faz sentir assim. Meu amigo-irmão.

Abs

Fá menor disse...

Ora aí está!
Quando deixamos que sejam os outros a comandar a nossa vida e abrimos mão dos nossos sonhos... é no que dá!
Também já me dei mal... também já me dei bem. Também me cansei muitas vezes. Também já deixei tanto para trás... por amor, por submissão, por amizade, por caridade, por sociedade... mas não abdicarei jamais dos meus sonhos!

Vamos!

Bjs

Vinny disse...

Vamos pois estou contigo, e não abro mão dos meus sonhos =D

Belo texto. Parabéns.

Editor da Caverna disse...

Acho que o grande problema é que muitos acham que sabem a ´solução para os problemas dos outors´, e nós, em momentos de dificuldades, buscamos conselhos alheios, buscamos uma ajuda externa, e aí deixamos de viver a NOSSA vida para vivermos o espelho da nossa vida refletido por outros, o que os outros acham que devemos fazer... Tem sempre alguém disposto a te ajudar, com a melhor das intenções, mas nem todos estão dispostos a te compreender, e aí surge o caos... Por coincidência, coloquei uma fábula e alguns questionamentos sobre isso no meu blog...

Abraços!!!

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Muitas vezes ajudamos as pessoas, pensando que estão a ser sinceras conosco, e no fim... quando somos nós a precisar, elas viram-nos as costas e deixam-nos ficar na 'merda'.
É triste, mas infelizmente há muita gente assim.

Gostei muito do texto.

Um beijO*

Feitio'zinho

Juliana Villagio disse...

Hoje...
Posso dizer que vou...
Sem medo!

Kurt Zampieri disse...

"Minino", verdade absoluta. Mas eu tomaria cuidado com "dividir liderança".

Te cuida!

Katrina disse...

Vamos, claro. E de navio!

Mônica disse...

Para viver o sonho de outrem eu vou viver o meu. Gostei dafrase, mas dificil. A gente as vezes que viver um sonho do passado.
Com carinho Monica

chica disse...

Legal e bem decidido.Seguir teu coração, teu sonho e o resto, que venha se quiser, mas tu vai em frente! abração,tudo de bom e ascoisas de colégio são muito boas pra lembrar.Gostei do teu comentário.abração,chica

teresa disse...

eu tenho uma personalidade muito forte por isso jamais alguem comandaria a minha vida , sou muito dona de mim ...

comandar a minha vida só deus .

beijinhos .

Beth Cerquinho Artesanando a Vida!! disse...

Meu querido belo texto..but...longe de mim ser controlada..rsss
Que bom que vc gostou do meu blog, porque adoro ler o seu, assim a recíproca fica verdadeira.

BJka e mantenha contato.

Heloísa Vilela disse...

Eu abri mão por amor;
Eu abri mão por amizade;
Eu abri mão por caridade;
Eu abri mão por sociedade;
Eu me fodi!


É, compreensível...
Beijos

Elisa no blog disse...

eu também muitas vezes abri mão de sonhos por causa de família, outras pessoas. Ainda bem que vc percebeu que pode mudar. Parabéns, siga assim. a vida vai sorrir mais para vc.
bj

M.M. disse...

Been there, felt that.

Eu topo! Vamos!

Bom final de semana,
Beijos