quinta-feira, 20 de agosto de 2009



HIPOCRISIA
*
Eu realmente cansei das coisas que leio nos jornais, das matérias que vejo na televisão, sobre as drogas nas ruas e na vida das crianças, sobre a crise no Senado e sua roubalheira sem fim, sobre a desigualdade social, sobre toda e qualquer crise que envolva o nosso dinheiro.
*
Pára tudo! Eu quero descer desse mundo de espelhos!
Eu pirei! Já deu!
*
Não aguento mais, desde adolescente ouço as mesmas notícias, as manchetes são sempre as mesmas, só muda o nome do miliante, e nada mais muda.
*
Vamos parar de fingir que existe alguém ou alguma polícia que investiga a roubalheira de nossos governantes (eleitos por nós) ou vamos continuar acreditando em Papai Noel?
*
Deixemos a hipocrisia de lado de uma vez por todas e vamos assumir que isso aqui está de mal a pior. E eu não tenho a menor idéia de quando isso vai mudar. Ninguém tem. Talvez só com sangue derramado.
*
Acho que prefiro acreditar que o Balão Mágico ainda existe e que eu sou amigo do Jairzinho e da Simony, como quando era pequeno.
***
****


7 BELO
*
Comprei um pacotão dessa bala semana passada e pareço criança comendo essa porcaria aqui (porcaria porque tudo o que é bom faz mal).
*
Só assim pra adocicar a nossa vida mesmo.
***
****



20 DE AGOSTO DE 1969
*
Na data de hoje, mas há 40 anos atrás os Beatles entraram juntos pela última vez nos estúdios da Abbey Road, para finalizar o que seria seu último álbum (Abbey Road) que foi lançado (se não me engano) em 26 de setembro de 1969.
*
Ele é simplesmente fantástico!
Merece tópico a parte quando chegar essa data no mês que vem.
*
**
DANIEL BEDOTTI SERRA

5 comentários:

chica disse...

Muito bom esse passeio pela hipocrisia reinante, a falta de esperanças nos nossos governantes, daí para as famosas e antigas balinhas 7 belo e ainda, terminando com os Beatles. Gostei! abração e tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Daniel,vc não é o único a estar decpcionado com o sistema!Eu ando como o Cazuza:querendo uma ideologia pra viver,pois a minha ficou perdida em algum momento de impunidade.Adorei relembrar as balinhas e os Beatles.Seu texto está maravilhoso e,quando estiver cansado,e quiser postar algo para as crianças,meu blog está a sua disposição para postagem.Basta mandar o texto para meu email que está lá escrito e ficarei honrada!Abraços,

Anônimo disse...

haja assunto hein, ahahaha.

gostei da parte do sangue derramado, de repente é só assim mesmo que funcionará.

abraxxx

Unknown disse...

Oi Daniel, o luto tem uma duração desconhecida, demora o tempo dele né? Deixa te dizer que sou viviada em 7Belo, desde pequena. Ótimo seu blog.

* Patty Meirelles * disse...

Olá Daniel!!!
Agradeço o comentário carinhoso em meu blog.
Volte sempre q quiser!
Desejo-te um excelente fim de semana!
Bjs
Pattty Meirelles

P.S. Voltarei com mais tempo para conhecer melhor a sua alma... rs