segunda-feira, 3 de agosto de 2009


A-GOSTO

A gosto de quem?
Só se for do seu, porque esse é um mês que eu não gosto. Além de ser um mês bem cinzento, por causa do péssimo tempo, da estação de inverno. Aquela que faz com que todos nós sejamos reduzidos a apenas rostos, olhos firmes, boca fechada. Braços juntos. O resto está coberto.

Agosto, o mês do desgosto!
É, e não é que muitas vezes ao longo da minha vida foi assim, como esse ditado popular (pelo menos eu não sei quem foi que inventou. Provavelmente o primeiro azarado desse mês).

Bom, enfim, adoro tempos ruins e chuvosos, sinceramente acho muito gostoso ficar embaixo de uma coberta vendo um filme e ouvindo o barulho do vento ou da chuva lá fora, mas tenho meus traumas não superados, então prefiro me consolar pensando que se já estamos em agosto é porque já estamos mais da metade do ano, e eu amo o Natal e o Ano Novo. Que chegue logo então!

Espero que esse agosto seja um mês gostoso e não de desgostos, para mim e para você, e para qualquer um, pois somos todos uma sequência, e se um tombar o de trás tem que segurar o seu peso, e assim vai... Sacou a consequência? É como um dominó, não sobra ninguém em pé.

Nada demais para escrever aqui hoje, talvez esse meu mês seja menos produtivo se comparado ao mês de julho (o mês das festas juninas atrasadas).

DANIEL BEDOTTI SERRA

5 comentários:

. Cáh . disse...

Agosto, o mês do desgosto!
tô fora!
pra mim eu nem acredito nesse troço popular..prefiro..
Agosto, o mês gostoso!

Daniel disse...

É o que eu mesmo aqui desejei. Que seja assim todos os meses do ano, especialmente para nós dois.
S2

Anônimo disse...

Daniel,muito sensivel seu texto!Agosto é um mes muito frio,vento legal só prá empinar pipa,mas sempre me pareceu longo demais...rsss...abraços,

Kurt Zampieri disse...

Show de Blog hein minino...

Abraços!


KURT ZAMPIERI

chica disse...

tEU BLOG TÁ MUITO LEGAL E QUANTO AO AGOSTO, PRA MIM TÁ legal: escolhi ele para as férias.rsrssr...Daí fica fácil gostar dele,né? um abração,chica