sexta-feira, 14 de agosto de 2009


PRAIA, SOL, VIOLÃO E CERVEJA
AH, E TEM UM ANIVERSÁRIO TAMBÉM!

Depois de meses de tempo ruim, até pela estação em que estamos, e que justifica o tempo cinza e chuvoso, me parece que vou ter um final de semana gostoso, com sol e tudo o que o título da postagem sugere e espera também. Alías, peço e espero deferimento aos Deuses que comandam o sol e a chuva e o tempo frio para que nos deixe com esse sol até domingo. Por favor! Eu suplico!

Até porque é aniversário da minha cunhadinha-amiga-irmã-fã hehe (essa última é brincadeira), e ela merece o dia clareado, e muito feliz, porque é especial para mim e para vários de seus amigos, além de que, vai ser como nos velhos tempos.

Essa menina é aquela pessoa que só quem conhece sabe, não dá pra descrever.

Bom, já rasguei muita seda hehe.
Não vejo a hora de pegar minhas coisas, e descer a serra ouvindo rock no talo, como tem que ser, sentindo aquela sensação de que vai ser tão bom quanto as outras diversas vezes. Muita coisa mudou, mas hoje vai ser como antigamente.

Parabéns, Mayara!
Te amOOO!!!
Do seu irmão,

DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

Mayara Hopp disse...

Xixizinho lindo...
Tava ansiosa pra que esse fds chegasse logo, pra gente tomar umas, beber umas brejas, ouvir rock n roll e falar mta besteira.. tbm acho que vai ser como os velhos tempos!
Não tem coisa melhor doque estar ao lado das pessoas que amamos...
Obrigada pelos elogios.. e sim, eu sou sua fã! você sabe, por mais que eu sempre fale que não!

Beijooos
Te amo!

VEM LOGO, PORRA!

Daniel disse...

Mayaraaaaa
Foi muito melhor do que eu esperava
Beijossss