segunda-feira, 31 de agosto de 2009


AGOSTO MEU...

Comecei a primeira postagem do mês de agosto falando sobre aquele velho ditado que diz: "agosto é o mês do desgosto", e nessa postagem eu falava sobre traumas passados meus referentes a esse mês, além de ser um mês bem cinzento.

Mas o que era regra em minhas visões anteriores sobre esse mês viraram exceção, pois o mês foi ótimo, e como no meio desse mês eu fiz uma postagem falando sobre como ele estava sendo bom e que eu esperava que continuasse assim, inclusive torcendo pra que ele me desse uma nova poesia, resolvi acabar o mês acabando com um fantasma criado por mim ao longo dos anos.

Agosto foi maravilhoso! E nem foi tão cinzento como costuma ser, nos dando bons dias de praia. Aconteceram boas reuniões com antigos amigos. A tal da poesia apareceu meio que devagar, mas ficou boa, pois é real. E a banda continua cada vez melhor.

Enfim, espero que a exceção vire regra desse ano em diante, e assim eu mato um dentre tantos outros fantasmas que existem na minha vida pra eu matar.

Aquilo que é criação minha eu mesmo resolvo, da minha maneira, e na hora certa e mais adequada.

DANIEL BEDOTTI SERRA

11 comentários:

M.M. disse...

Gostei!
Uma nova perspectiva sobre o tão temido Agosto... posso dizer que o meu também foi bom... os ventos estão mudando!!!! :)
Beijos

Boo disse...

linkado. (:

Mônica disse...

Se agosto foi bom o que dirá setembro que é um mês que todas nós queremos ser poeta por um dia
Desejo criatividade e muitas felicidades
Com carinho Monica

Dona Sra. Urtigão disse...

Enquanto esperava baixar as fotos que fiz para postar no que acabo de escrever, vim "retribuir sua visita" não lembro a qual das salas ou jardins, (daqui a pouco corrijo isso),chegando encontro este tema que é de certa forma o que está ali esperando a foto. " Legal" ( gíria da minha geração, não termo técnico, que queria dizer muito bom).
hshshs! Afirmo, não é plágio, mas uma tremenda coincidencia, daquelas que me assombram.
Passeei por aqui um pouco, gostei, voltarei outras vezes, espero.

Anônimo disse...

E assim viajando por este mundo virtual encontro um peixes que de certeza é sensível, romântico,habilidoso e perfeito em tudo que faz. Como gostei do texto penso voltar. Bjo.

Cris Teles disse...

Oi Daniel,
Que bom que foi assim!
De qualquer forma fica minha preferência por Setembro mesmo..rs
afinal de contas é o meu aniversário e eu amo comemorar com as pessoas queridas e brindar à vida! Obrigada pela visita! Seu blog é muito bacana!
Beijos!!

Deusa Odoyá disse...

Olá Daniel.
Meu agosto foi muito bom e abençoado.
Mas o mes de Setembro é lindo.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Seu blog é excelente...
Muita paz, amor e luz.
Beijinhos doces, meu amigo.
Regina Coeli.

Lilianne Mirian' disse...

- Já que foi assim, desejo um Mês de Setembro Maravilhoso Procê..
E que adiante so venham coisas Boas..

Beiijo

Mônica disse...

Daniel
Só passei para dizer bom dia
Com carinho Monica

Letícia Alves disse...

A gente é que faz o mês, o dia, o ano!
Que bom que tudo correu bem no mês de Agosto e que corra em todos os demais.
Que as estações do ano sejam momentos frutíferos para você.
Beijos Tempestuosos!

Unknown disse...

É, eu acho ótimo quando minhas previsões, não se concretizam. Me fazem lembrar que minha bola de cristal não é tão poderosa.... A gente fica meio que atado ao passado, com medo da repetição, que não sei, não deve ser bom....