sexta-feira, 21 de agosto de 2009


O MÊS DO DESGOSTO?! SERÁ?! UFA!!!

Eu fiz a primeira postagem desse mês de agosto falando que agosto é o mês do desgosto, tal como aquele velho ditado popular já mencionado.

E falei sobre isso porque realmente começo esse mês com o pé atrás, por várias razões, e às vezes o tempo faz com que a gente desencane dessas encanações e faz com que esquecemos muitas coisas ruins, mas mesmo assim sempre me lembro disso. Eu sou um museu! Adoro viver no passado, seja ele bom ou ruim. Aliás, principalmente se tiver sido ruim, aí que eu não esqueço mesmo. Eu absorvo excessivamente as coisas ruins.

Por enquanto eu passei batido! UFA!!!

Hoje é dia 21 ainda, e eu já atingi minha meta profissional, ou seja, ainda tenho mais 10 dias para melhorar essa meta e aumentar a meta do mês que vem. Quem é advogado e tem escritório próprio sabe como é matar um Leão por dia!

Além disso, foi nesse mês que eu consegui (até que enfim, UFA!), organizar minha banda e arrumar um baixista que possa dar conta do recado, que não traga problemas, mas sim, solução. Têm sido diferente de tudo o que já fiz e ao mesmo tempo muito bom. Estou descobrindo algo desconhecido, e o desconhecido, ao mesmo tempo em que trás medo e insegurança, também trás excitação.

Enfim, esse mês tem sido uma exceção à regra, e isso têm me deixado bem feliz. UFA!

Eu volto pra trazer as novidades restantes desse mês!

Faz tempo que não escrevo uma poesia boa, daquelas que eu me encho de orgulho. Quem sabe esse mês me dá essa bênção? Vamos ver, caso isso ocorrer farei questão de postá-la e lembrar o que escrevi nessa postagem.

Bom, hoje é sexta-feira, já falei pra caralho, vou tomar uma cerveja rodeado de pessoas e aproveito para desejar um ótimo final de semana a todos que aqui costumam visitar! E que todos façam o mesmo, pois a vida é pra se viver.

DANIEL BEDOTTI SERRA

4 comentários:

Letícia Alves disse...

Daniel,
Obrigada pela visita e por linkar meu espaço.
Desejo a você sorte nesse mês e em todos os outros, tanto na advocacia quanto na música.
Bom fim de semana!
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

Daniel,fico feliz em ver que revertou o mes do desgosto!Um belo e contundente texto!Bom final de semana!Abraços,

Anônimo disse...

Olha se o mês for realmente do desgosto, vai sair uma bela poesia, afinal dizem que as mais belas poesias nascem em situações de desgosto.
Também eu, pretendo ter meu próprio escritório um dia ( faço Direito tbm) mas antes mesmo de ter, já sei o quanto é dificil. Por isso relaxar , tendo uma banda , por exemplo, é a coisa mais esperta a fazer. Meu bloguinho é minha terapia, minhas poesias são meu lazer e assim por diante.
Beijos e inté!

Cris Carvalho disse...

Daniel,

agradecida pelo comentário!

Agosto, pra mim, é um mês medonho, que me bate uma saudade não sei do quê e uma solidão medonha! Inda bem que tá no finalzinho!

abraço