terça-feira, 30 de dezembro de 2008



POST DEDICADO A JOSÉ BEDOTTI


Em quatro anos muita coisa se perdeu, principalmente com relação a costumes em nossa família, no nosso dia-a-dia.

Um membro a menos dentro de casa diminui um prato e uma cadeira na mesa, em todas as refeições diárias, uma opinião a menos, um conselho a menos, um sorriso a menos e uma bronca a menos quando o Palmeiras perdia nos jogos de qualquer campeonato que disputasse.

É duro olhar a cama ao lado e ainda vê-lo ali, mas ao mesmo tempo saber que é apenas nossa imaginação fazendo uma época boa e gostosa voltar a nossa mente. De olhos fechados tudo é possível. Com olhos abertos sente-se muita dor.

Com sua ida muita coisa muda e a gente tenta se apegar em coisas completamente inversas do que somos, por exemplo, sou Corinthiano, mas ele era Palmeirense, sendo assim, me pego assistindo jogos do Palmeiras e até torcendo quando não é meu time do coração que está em campo. E eu odiava o time dele até sua partida, hoje vejo com outros olhos. Em toda festa tem uma camiseta do Palmeiras com o seu nome escrito atrás.

Ele faz falta, só de pensar que ele se foi quando eu tinha meus 25 anos, e pensar que eu posso viver de acordo com a expectativa de vida que deve estar em torno dos 80 anos, fico triste de pensar que viverei mais uns 50 anos sem ele ao meu lado. É duro. A morte é dura.

Bom, não tenho muito o que dizer, na verdade tenho 367 tipos de sentimentos dentro do meu coração no dia de hoje, pois é um dia que jamais esquecerei, mas não tenho condições de falar sobre todos eles, até porque eles mudam de repente. Num momento vem uma tristeza sem fim, mas de repente vem um sentimento bom que clareia tudo, e ele me vem na cabeça como algo muito bom e resolvido. Ou seja, era sua hora. Mas ele faz muita falta, muita mesmo.

Adoraria ter uma foto dele aqui pra colocar nessa minha postagem, pois sempre escrevo e coloco junto uma foto, mas não estou em casa, então não vou colocar nada, a imagem fica por conta da minha mente e daqueles que o conheceram, a lembrança que vier será bem vinda.

Desejo todos os dias que o Senhor esteja muito feliz, com sua amada esposa, e que esteja esperando por nós pra que um dia possamos nos reencontrar num novo natal, ano novo, no meu aniversário, e dos nossos amigos e familiares.

Obrigado por fazer de mim um BEDOTTI!

Eu te amo!!!
Saudadesssssssss
S2


DANIEL BEDOTTI SERRA

Nenhum comentário: