segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


O VERDADEIRO FINAL FELIZ

Ontem eu vi o rosto desesperado de alguém confrontando a morte, ou melhor, tendo a certeza de que jamais escaparia daquela situação deprimente e tão triste. Numa época onde as pessoas apenas saem de casa para comprar presentes e comida pois é Natal. Época de festejar, de renascer, e pode ter certeza que essa pessoa renasceu. Ou talvez a gente tenha que ter uma única certeza, a de que temos tempo certo aqui na Terra, e quando chega a hora não tem jeito, assim como se não for a sua hora pode cair um raio na sua cabeça que você não irá morrer.

É complicado viver na dependência de um destino, né?! Ou não?!

Não sei, mas ontem foi um dia e tanto para quem acompanhou de perto aquele desespero, mas graças à Deus ou seja lá o que você acreditar, o final foi verdadeiramente feliz.


DANIEL BEDOTTI SERRA

3 comentários:

Juliana disse...

Dani.. ando xeretando mais freqüentemente seu blog! talvez eu faça um também (!!! hehe)... mas ainda não sei se sou tão internauta assim, apesar de estar sempre na net... mas por pura obrigação, digamos. Mas teu blog é um prazer! um convite a sair de artigos científicos e respirar um pouco de... algo novo.. não é definido, pq é sempre alguma coisa nova!
E hoje não me agüentei.. ainda mais que trabalho com esse limiar de vida e morte constantemente! e, apesar de ter aprendido a enxergar a morte como algo natural, ainda sofro e me alegro como se fosse alguém muito próximo de mim! e sabe o que, não sei se aprendi, mas pude colocar em prática (dentre tantas outras!), é que sempre quando penso em morte, penso em vida! e aprendi a viver muito! viver intensamente... e não grandes eventos de vida, somente, mas pequenas coisas! curtí-las como se fosse a primeira vez que tivéssemos visto... e funciona!!!.. as coisas ficam mais mágicas... pq um dia, eu não as verei mais... ou por minha própria morte, ou pela morte das coisas belas desse mundo!
um beijão!

Anônimo disse...

tirando esta florzinha tosca ai q vc fez, ahahaha, o final foi feliz mesmo, pq sei mto bem como isso começou... nessas eu me fodi tb, ahahaha, mas nada comparado ao cara lá.

abraxxx,

Anônimo disse...

é oq esperamos sempre...
UM FINAL FELIZ!

passei aqui pra agradecer às suas visitas no meu cantinho virtual, e desejar um tremendo ano bom pra ti!

beijão querido!!!