domingo, 28 de dezembro de 2008


YOU´RE MY BEST FRIEND

As situações se alteram tão rapidamente nessa vida que é perda de tempo deixar de dizer o que sentimos ou deixar de viver a vida de maneira mais leve, sem rancor, sem mágoa, com amor e sempre tentando superar os momentos ruins, porque é óbvio que eles existem e não são poucos.

Com pouco menos de 30 anos já vi uma pessoa morrer; vi uma pessoa deixar de andar e deixar de se mexer; e vi uma pessoa morrer e renascer novamente. E tudo isso em 1 segundo, ou no máximo de 1 segundo para o outro (2).

Abra a sua mente!!

Revolucione sua vida! Assim, estará revolucionando tudo ao seu redor, pois uma revolução nunca pode ser pequena, ela é abrangente de tal forma que nada mais será como antigamente, antes da própria revolução.

Consciência!!!



VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA


Ooh, você me faz viver.
O que quer que esse mundo possa me dar
É você, você é tudo que eu vejo.
Ooh, você me faz viver agora, querida
Ooh, você me faz viver.

Oh, você é a melhor amiga que eu já tive.
Tenho estado com você há tanto tempo.
Você é o meu sol, e eu quero que você saiba
Que meus sentimentos são verdadeiros
Eu realmente te amo.
Oh, você é a minha melhor amiga.

Ooh, você me faz viver.
Ooh, eu andei vagando por aí
Mas mesmo assim volto para você.
Na alegria ou na tristeza
Você esteve comigo, garota.
Eu estou feliz em casa.
Você é minha melhor amiga.
Ooh, você me faz viver.

Quando esse mundo é cruel comigo
Eu tenho você para me ajudar a perdoar.
Ooh, você me faz viver agora, querida
Ooh, você me faz viver.


Oh, você é a primeira

Quando as coisas dão errado.
Sabe, eu nunca estarei sozinho
Você é a única para mim
E eu amo as coisas
Eu realmente amo as coisas que você faz.
Você é a minha melhor amiga.
Ooh, você me faz viver.

Eu estou feliz em casa.

Você é a minha melhor amiga
Oh, você é minha melhor amiga
Ooh, você me faz viver.
Ooh, você é minha melhor amiga.

QUEEN
70´s

Nenhum comentário: