quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


03 12

Quarta-feira, às 17:22 horas, meu expediente de trabalho já se esgotou, e eu estou esgotado, não da semana, mas do dia de hoje. Fiz uma audiência que não foi produtiva, até porque não tinha porque ser. E o judiciário mais uma vez só me dando gasto e fazendo eu perder meu tempo. Ainda bem que às vezes compensa.

Eu queria atualizar o meu blog, mas não sei o que escrever, então coloquei essa foto, que é de um dos meus ídolos, como compositor e cantor. O Oasis é a banda do meu tempo, assim como o Nirvana e o Guns and Roses. Poderia até citar mais algumas, mas essas são suficientes.

Hoje é niver do meu tio, minha garganta está seca pra caralho. Será que aquele falastrão vai pagar umas brejas pra mim? Não sei! Mas seria bom enterrar minha quarta-feira, dia 03 de dezembro, com algumas geladas, ainda mais porque tem motivo pra comemorar. Na verdade eu não deveria beber porque minha garganta está parecendo um serrote afiado bem cortante. Essa gripe não passa. A dor na garganta também não. Só o ano passa. Aliás, passou rápido pra caralho. Nem deu tempo de olhar pro relógio. Nem percebi alguns meses. Talvez o do meu aniversário porque me lembraram que eu estava fazendo 29 anos.

Porra, acabei de me lembrar algo que pode salvar essa postagem, há exatamente 15 anos eu estava indo assistir o show do Paul McCartney no estádio do Pacaembu, puta que o pariu, e que show foi aquele. Mágico do começo ao fim. Pronto, já falei, não preciso dizer mais nada sobre ele.

Tá chegando Natal e Ano Novo. Presentes e praia, amigos e cerveja gelada. Férias! Mais do que merecidas pois a cada ano que passa eu trabalho mais e mais. E vejo meu império sendo construído dia-a-dia, com muita dedicação e paciência, e isso porque eu trabalho com amor no que faço, com muita honestidade e transparência. O ano que vem vai ser "o ano" e 2010 vai ser a estabilidade plena.

Bom, vou finalizando, pois não tenho nada a acrescentar no meu blog hoje.

Paz, vida longa e rock n' Roll na terra do samba!

2 comentários:

. Cáh . disse...

"Tá chegando Natal e Ano Novo. Presentes e praia, amigos e cerveja gelada."

Vc não se esqueceu de nada?
¬¬

aaaa Já basta de Oasis ..Oasis..e Oasis..ouvi vc falando sobre o cd novo a semana toda.!
e de Paul não sei das quantas tb já basta .!
uashasuhasuashuashuashuahasushau!
brincadeirinha!

Te amO!

Anônimo disse...

porra, e vc fala que não tem nada pra acrescentar no blog? ahahahaah, vc escreveu pra caralho.

seu cabaço! ahahha

abraxxx,