quinta-feira, 3 de julho de 2008

DETALHADAS CONCLUSÕES

Estamos no começo de julho e ao mesmo tempo que muita coisa aconteceu, nada mudou minha vida. Será?
"Meus heróis morreram de overdose e meus inimigos estão no poder!"
Será?
Minha vida anda tão cheia de coisas que nem sei de consigo contar aqui a vocês. Também nem sei se alguém se interessaria em saber. O que eu tenho de interessante pra acrescentar à vida de vocês?
Essa semana meus pais me deram mais um presente. Presente esse que não esperava pela vida difícil mas sempre batalhadora que meus pais tiveram. São exemplos de coragem e que com persistência se consegue atingir qualquer objetivo.
Dia 1º de julho estava eu no cartório da Vila Mariana sentado aguardando a resolução da nova aquisição de meus pais. Um apartamento na praia. Um canto pra eu poder fugir quando as coisas apertarem por aqui. Enquanto o contrato era assinado meus pensamentos corriam pra muito longe, não acreditando que aquilo fosse realmente acontecer. Alías, a sensação que eu tinha a uns 2 meses atrás era que mesmo que esse sonho se realizasse algo ruim aconteceria e de alguma maneira nos tiraria a realização desse sonho.
Minha primeira visita na praia foi com 1 ano e nessa mesma praia que hoje vou passar a primeira noite. Eu tenho medo do escuro. Tenho medo de dormir sozinho porque ainda não sei lidar com a presença dos meus amigos espirituais, mas confesso que a vontade de ir é tanta que não estou com medo. Convidaria-os até para que me fizessem companhia.
Lá vou estar perto dos meus primos que tanto me deram, inclusive nesses últimos anos se estive lá foi graças a eles e meus tios. Meus padrinhos, melhor dizendo. Também estarei perto de duas coisas fofas que amo. Minhas pequenas Hopps!!!
É o início de uma nova etapa que eu pretendo apenas administrar e crescer cada vez mais. E a todos aqueles que um dia me ajudaram segue meu agradecimento.
Esse post é dedicado aos meus queridos e amados pais que me deram de tudo nessa vida.
Eu amo vocês.
Beijos
Daniel Bedotti Serra

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso ae malandro... curti este post!

abraxxx

. Cáh . disse...

Aeeeeeeeeeeeeee
Parabensss xuxuzinhu...!!
Agoraaaaaa vc vai estar mais pertinhOO..!!
Vcs merecem!!!
beijo beijo beijoooooo!!!
aMO vc!!!!!

Anônimo disse...

É isso ae Daniel


Eu conheço vcs a algum tempinho e vcs merecem mesmo.


Abraço!!

Mayara Hopp disse...

Daniiii, qto tempo não passo por aqui... e adorei esse post..
To mto feliz tbm pelo ap, lógico, pq assim vc fica mais perto de nós que sentimos tanto sua falta...
Te amo xixizinho!
Beijoooos