quinta-feira, 10 de julho de 2008



OBRIGADO

Se o sol se recusasse a brilhar
Eu ainda estaria amando você
Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar
Ainda assim haverá você e eu
Mulher bondosa, eu te darei tudo
Mulher bondosa, e nada mais

Pequenas gotas de chuva, sussuros da dor
Lágrimas de amor se perdem com o passar dos dias
Meu amor é forte, com você não existe erro
Juntos nós ficaremos até morrer
Você para mim é uma inspiração
Inspiração, veja, entenda

E então hoje, meu mundo sorri
De mãos dadas, nós caminhamos quilômetros
Agradeço você até tudo terminar
Para mim você é a única
Felicidade, tristeza nunca mais
Felicidade... eu estou satisfeito.

LED ZEPPELIN

3 comentários:

Mayara Hopp disse...

Nhaaaaai! Ouvir essa música me da vontade de chorar.. a letra é linda e o Robert Plant cantando ela é demais, perfeitoooo!

"Happiness, no more be saaaaad, I would still be loving you..."

Daniel disse...

Linda mesmo
Não só a letra, mas a maneira como ela foi construída. A música é linda.
Ainda vou fazer uma tão bonita quanto essa pra mulher da minha vida.

. Cáh . disse...

Música linda ... !!!
VC vai fazer uma tão bonita quanto essa pra mim???
suashuhuhsauhsaushauashusahsau
usahsaushausahusahsauhsauhasusa
eu mereço né???
sim sim sim !!!
s2 s2 s2
te amooooooooooooooooo!!!