segunda-feira, 28 de julho de 2008


MARAVILHADO

Antes mesmo de acordar eu já tenho ela na minha cabeça fazendo o melhor de seus carinhos, me acariciando e pedindo pra eu ficar com ela para o resto da nossa vida.

Ao acordar ela serve de inspiração junto com aquele sol nascendo ao fundo da minha janela na direção do bairro do Ipiranga.

À tarde ela aparece como a melhor solução no meu pior problema a ser resolvido, brotando uma gota de esperança e uma idéia na minha cabeça.

À noite ela surge nos meus planos para o dia seguinte antes de eu dormir.

Ela me deixa maravilhado!!
Sim, ela me deixa maravilhado!!

Ela está em todo e qualquer lugar, sim, em todo lugar lindo que eu passo pelo meu dia mais feliz.
Pela rosa única do jardim de inverno.
Pelo orvalho da manhã.
Pela nascente que encontro no interior da cidade mais bonita.
Pelo por do sol na cidade de Tatuí.

Pelo animal de estimação mais carinhoso.
Pelo mar calmo pedindo a minha atenção na beirada da praia.
Pelo vento que sopra a meu favor pedindo compreensão para com ela.
Pela chuva que eu vejo pela minha janela numa tarde de Domingo.

Ela me deixa maravilhado!!
Sim, só ela tem esse poder!!

Ela já foi poesia nos meus dias mais tristes
Ela já foi a solução do meu dia mais complicado
Ela já foi o melhor prazer sentido em uma noite
Ela já foi o refrão da minha música mais besta
Ela já foi o meu maior descontrole
Ela é o meu controle

A minha direção perdida que tanto me guia para um lugar do qual eu não pretendo mais sair
A minha sintonia com o meu bem mais precioso: O meu coração
A minha vontade de querer cuidar demasiadamente
A minha eterna carinha de criança que não queria ter crescido, a não ser para poder ficar com ela para o resto dos meus dias.

Você é:
Minha música predileta
Meu Cd dos Beatles favorito
Meu solo de guitarra mais chorado
Meu refrão mais feliz
Minha vontade de seguir adiante

Daniel Bedotti Serra
14/07/2008

4 comentários:

. Cáh . disse...

Nhai pra quem seraaaaa isso??
usahasuahuhusahsausa
Xuxuzinhu Lindoooo...!!!
s2 s2 s2 s2 s2
Te amOO mais q o Johnny Depp de Pirata...(ok ok ok não vmaos exagerar assim...bricnadeiraaa xuxuzinhu..)

BeijOOOO!!

Anônimo disse...

Hummmmmm


hahahah

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!

Fluência. Nota 10!

Moon Safari disse...

Ainda estou desbravando seu blog, mas gostei do que vi até agora.