quinta-feira, 17 de julho de 2008


SEM TÍTULO


Porra, como tem horas que a gente cansa de ouvir as mesmas besteiras, parece que o disco não vira, ele apenas se repete. Até o melhor disco dos Beatles se ficar tocando repetidas vezes no meu ouvido eu vou mandar os quatro pra puta que o pariu!!! Então pelo amor de Deus, não me encham mais. Será que eu não tenho mudado pra melhor? Será que minha vida têm sido a mesma merda nos últimos anos? Que bosta!!!


Podem pensar o que for a meu respeito, mas uma coisa eu não admito, que desconfiem de mim. Nunca traí ninguém e jamais faria isso. Confiança é a base de tudo em qualquer relacionamento. E eu sei disso. A única coisa que eu admito é quando eu desconfio de alguém, porque já me deram motivos diversas vezes, mas nunca vou admitir que desconfiem de mim, simplesmente porque eu não traio ninguém.


Tem certas coisas que me enchem. E sinceramente eu queria sumir.


Ainda bem que esse sentimento ruim passa e amanhã é outro dia mas desde a hora que acordei o que eu queria era isso. As vezes queria uma vida nova para mim. Não que eu queira nascer de novo. Mas apenas que num estralo de dedo tudo mudasse. Tudo fosse diferente. Bom, mas como não existe gênio da lâmpada eu terei que mudar tudo isso sozinho, mas confesso que vou deixar pra semana que vem porque esse papo de que a gente não deve deixar pra amanha o que podemos fazer hoje tá fora de moda pra mim.


Daniel

2 comentários:

Anônimo disse...

caralho hein mano! que revolta é essa? hehe.

as vezes parece que posso entender o que vc quer dizer, mas as vezes não.

enfim... estamos ae pro que der e vier!

se cuida seu punk de merda, ahaha.

abraxxx,

Anônimo disse...

Careca melancólico...