quarta-feira, 22 de julho de 2009


GRIND

Eu gostaria de literalmente viver o refrão da música GRIND do Alice In Chains. Não a letra (tradução) da música, mas sim a magia que ela despeja em mim sempre que a ouço, especialmente o refrão dela. É contagiante.

Duas semanas atrás eu estava viajando, dirigindo sozinho, num dia bem cinzento e com chuva, e ela começou a tocar no rádio para minha surpresa, e nunca a ouvi na rádio, e toda a minha imaginação começou a funcionar. Sinceramente não sei como às vezes eu não bato o carro ouvindo música. Sempre o rádio no talo e eu sempre entro, viajo na música, ou ela que entra em mim e não sobra mais nada pra eu pensar, a não ser viajar nela e no que mais vier a minha mente, uma vez que toda música nos traz alguma lembrança também.

Há coisas que não temos como explicar, apenas temos que vivê-las e aproveitar aqueles minutos ao máximo, e no talo, sempre.

DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

Anônimo disse...

Daniel,é incrivel o poder que a música exerce sobre as pessoas.Realmente uma musica pode nos levar ao passado,a viagens incríveis dentro de nós!Venho de uma familia de musicos,meu pai toca piano,minha mãe e irmãs violão,eu arranho um violão e adoro cantar(no chuveiro e no karaokê...rsss...).Tenho uma irmã cantora(veja a foto dela no meu blog,ela é bonita,não é feia como eu...rsss...).Mas seu texto ficou muito legal,lembrei de minha infancia e gostei muito!Abraços,

Guiga disse...

HUmmmm tb viajo bastante ouvindo músicas....mas hey cuidado na direção né heheh

Obrigada pelo seu comentário!

:)