sábado, 25 de julho de 2009


DIA DE CUBA LIBRE (LIVRE)!

Chuva e Frio!
Meu estado climático psicodélico-nostalgico preferido.
No frio embaixo do cobertor, assistindo AUDIOSLAVE ao vivo em CUBA, revendo velhos clássicos do SOUNDGARDEN e RAGE AGAINST THE MACHINE, além de seus próprios sons, olhando para trás e revendo meu passado, lembrando dos meus anos de 92 a 93. Como era fácil ser alguém.

Daqui a pouco minha mulher chega e eu me enrosco no calor do corpo dela, onde tudo se mistura, onde tudo se completa. E o que era dois, de repente, torna-se um. Apenas um!
Um amor!
Um olhar!
Uma direção!
Uma meta! Apenas amar.
Como se fosse o último dia.
É assim que sempre foi e é assim que sempre será.
Saudades.

Mais tarde, a confraternização de 40 anos. Ele sabe que merece e o quanto é querido. Minha referência em muitos aspectos.
Um dia eu chego lá, eu sei disso.
Apenas comecei meus 30 anos, e da melhor maneira possível.

Cuba Libre
Cuba Livre

"Me dá um beijo porque um beijo é uma reza pro Marujo que se preza"

DANIEL BEDOTTI SERRA

Um comentário:

. Cáh . disse...

Lindoooooo
Te amooooooooooooo!
beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!