terça-feira, 28 de julho de 2009


PORCOS E CÃES DE GUERRA
9 MESES!
S2

Eu fiquei de boca aberta esses últimos dias quando resolvi conhecer um pouco mais a fundo o Pink Floyd. Acostumado com aquelas velhas e mesmas músicas de sempre da banda fiquei pasmo quando ouvi duas músicas que sempre conheci por nome mas nunca havia escutado. Dogs of War e Pigs.

Eu poderia simplesmente chamar aquilo de viagem sem limite, mas na verdade é muito mais do que isso, é competência musical de primeira. Revolução! Atitude!

Por essa razão que não ligo a mínima para as bandas atuais, e nem aquelas que estão por aí com os seus myspaces (apesar de logo mais fazer o da minha banda). Não quero nem saber. Prefiro buscar o velho/novo, ou seja, buscar o novo no velho. Olhar para trás e ir fundo nas músicas das bandas antigas.

Só acredito no que eu tenho feito ultimamente.

E por falar em mim, e mudando de assunto, minha vida continua mudando, sem limites, e por todos os campos dela. Confesso que dessa vez estou com medo, por não ter tanta certeza do que pode ocorrer, mas vou seguir adiante e passar por cima de qualquer coisa que tente passar por cima de mim. Como tem sido.

Hoje tenho alguém a 9 meses na minha vida.
Só queria constar isso aqui, para um dia ler tudo de novo e lembrar de cada momento que tenho vivido, e esse é um dos mais importantes, pois se estamos juntos até aqui é por mérito apenas nosso.

Te amOOO!!!
s2

DANIEL BEDOTTI SERRA

3 comentários:

Daniel disse...

Lindoooooooooooo
9 meses te aguentando..uashsauhsaushauahsusahu!!
empregnada de amor.!!!
te amo muitooooooooooooooo!
beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita Prates disse...

E eu agradeço muitíssimo seu comentário!
Volte sempre que quiser: serás bem-vindo!
Paz :)