domingo, 15 de fevereiro de 2009


O DIA EM QUE EU AINDA NÃO HAVIA FEITO 30 ANOS, MAS PARECIA!

Domingo passado, eu voltando de mais uma viagem, mas dessa vez com algum significado a mais do que as outras. Minha cabeça a mil, tive tempo de pensar em muitas coisas, pois demorei 4 horas de Maresias até o Guarujá, e ,já enquanto voltava, pensava em algo legal pra escrever aqui, sobre tudo aquilo. Mágico!

Cheguei cansado e fui dormir. Segunda seria o dia, mas logo pela manhã, no trabalho, ou melhor, dentro do fórum da nossa cidade eu começava a passar mal, e dalí a uma hora já estava no hospital recebendo medicação para saber o que eu tinha.

Exames, exames e mais exames e nada. Internação! Angústia! Terça ao saber o que estava ocorrendo ganhei uma operação de presente do meu convênio médico e quarta já estava em casa com os pontos de recordação.

Minha intenção não é falar sobre essa experiência (logo mais "Quarto 408"), mas sim sobre o dia em que parecia que era meu aniversário.

Olha, como muitos sabem sou rodeado de grandes pessoas, grandes amigos, e mesmo daqueles que nem tanto são, mas que convivem junto comigo na mesma roda de amigos. Família então nem se fala, sou o cara mais feliz do mundo, e ainda tive mais uma prova de que eu tenho uma família especial.

Ao sair do centro cirúrgico um enfermeiro veio até mim e me disse: "Tem um batalhão lá fora pra te ver!". Nem dei muita bola porque estava sob o efeito da anestesia ainda, meio atordoado. Mas quando saí, eu só via as carinhas de cada um dos meus primos, tios e tias, pai e mãe, todos, aparecendo em cima de mim que ainda estava deitado na maca.
-
Durante esses dias intermináveis (pois ainda não acabaram), mais ligações do que em aniversários muitas vezes, uns ligando mais, outros ligando menos, visitas na minha casa, diversos amigos. Isso realmente me comoveu. Pode parecer ridícula essa postagem, mas eu não estou nem aí se não vai haver nenhum comentário, pois me fez sentir o cara mais importante do mundo.

Duas pessoas merecem destaque além da minha família: Minha namorada que merece postagem a parte; e você Denis Capecce que me ligou da Itália, mas eu estava de repouso. Eu sei que vai ler. Obrigado!

Cada vez mais a vida me mostrando que eu sigo no caminho certo, sempre mostrando também que as pedras só surgem pra fazer aprender pois o que está feito ninguém apaga, e minha reputação é intocável.

Parece até que meu aniversário já foi até comemorado, mas na verdade terei três porque vou comemorar em mais duas ocasiões.

Obrigado a todos por estarem presente nesse dia ruim, ou melhor, nesses dias ruins da minha vida. E desejo que junto com esse apêndice inflamado tenha saído toda a dor e todas as coisas ruins que me estragam em algumas ocasiões.

Tenho cada um que me ligou e que me visitou dentro do coração pois só eu sei o que eu passei e a importância dessas pessoas aqui do meu lado. Obrigado novamente!


DANIEL BEDOTTI SERRA

5 comentários:

Unknown disse...

Grande Dani

é nois meu querido
Melhoras ai.

Abraçaooo
Denis !!

. Cáh . disse...

Meu xuxuzinhO...eu nunca..mes km a mais ou km a menos de distancia poderia deixar vc ai !!!
Por mim teria ido logo na seg e vc sabe disso.!
Espero ter ajudado...!
Lindooooo...já to com saudades.
Se cuidaaaa tá.!
Quero te ver logo por aqui.!
Amooo muitooo você!
Meu beijOOOOO!

Juliana disse...

caraca, Dani... tava estranhando seu sumiço mesmo, sabia?? vou tentar falar contigo no msn, mas espero que esteja melhor!
beijos.

Marília PSH disse...

Dani, apenas agradeça... por vc ter convenio, quando passei por tudo isso estava sem e tem tantas outras pessoas sem que se fodem tanto...
Os amigos, familia, colegas sempre aparecem nos momentos que mais precisamos.
e vão continuar aparecendo, é meio que um dever.
mas agora vc ta ai, firme e forte, com uma cicatriz que vc vai lembvrar desses dias pro resto da vida. Mas vai fazer vc aprender e dar valor a tantas coisas.

te amo

Anônimo disse...

nossa! q punk..apendice é?!

melhoras, melhoras!

beijo...