quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


PAZ

É isso que eu espero, que no momento de dúvida, no momento de dor, as coisas passem, ajeitem-se como naquela canção do "beatle quieto" George Harrison "All Things Must Pass" (Tudo deve passar).
Essa canção representa um momento adolescente infernal na minha vida, hoje pode parecer bobo o que ocorreu àquela época, mas marcou, e pra um garoto de 15 anos o que é fácil hoje, foi difícil naquela idade.
É linda!
E nem eu sabia que a letra dizia tanto.
Fui ler apenas hoje e achei que ela tem tudo a ver com muitas fases da vida de um homem.


INCRÍVEL
(AMAZING)

Eu deixei o certo de fora
E deixei as coisas erradas invadirem.
Havia um anjo de misericórdia.
Para ver-me através de todos os meus pecados.
Houve tempos em minha vida.
Em que eu estava tentando atravessar a dor

Quando eu perdi o meu controle e atingi o chão.
Sim, eu pensei que eu pudesse partir.
Mas não pude sair pela porta.
Eu estava tão doente e cansado.
De viver uma mentira.
Que eu desejava morrer.

É incrível
Num piscar de olhos
Você finalmente vê a luz.

É incrível
Quando chega o momento.
Você sabe que vai dar certo.

Sim, é incrível.
E estou fazendo uma oração.
Pelos corações desesperados esta noite.

Aquele último tiro são umas férias permanentes.
E quão alto você pode voar com asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino.
E eu não posso dizer nem o que o amanhã trará.

Você tem que aprender a gatinhar
Antes de aprender a caminhar.
Mas há pouco eu não pude escutar aquela conversa correta.
Eu estava nas ruas.
Só tentando sobreviver.
Superar pra ficar.
Com vida.

É incrível
Num piscar de olhos
Você finalmente vê a luz.

É incrível
Quando chega o momento.
Você sabe que vai dar certo.

Sim, é incrível.
E estou fazendo uma oração.
Pelos corações desesperados esta noite.

Corações Desesperados.
Corações Desesperados
Vocês quiseram ver, de fora,
E renderam-se então.

Oh, é incrível.


AEROSMITH

3 comentários:

Juliana disse...

legal o texto...
mas mais legal é o shape novo!! colocou sonzinho...massa! rsrs

beijocas.

ju mancin disse...

nao sou mais aerosmith há tempos...
mas esse somo me traz lindas lembranças dos 15!

Monica Agena disse...

Adoro visitar esse blog!