terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


NÃO PERTURBE!

É simples assim, não me encha, não perturbe!
Quando eu estiver no meu mundo me deixe isolado, eu gosto de ficar assim, no meu canto, com uma música no ouvido, pensativo, imaginativo, bolando coisas na cabeça impossíveis de acontecer na realidade, mas não nos meus sonhos, sonhos de criança, viajando pela janela da minha minha imaginação.

Plantando amor pra colher amor.
Regando amor pra nascer amor.
Dando amor pra receber amor.

Mas se um dia eu aceitar o ódio é porque não consegui ainda atingir a perfeição. E isso dói em mim, porque eu me cobro demais. Se eu errar então nem se fala, a cobrança aumenta e minha cabeça dói, e como dói quando dói.

Por isso não me acorde quando eu estiver dormindo com o rosto sereno, em paz. É porque eu estou no meu melhor mundo, no meu melhor sonho, criando a minha imaginação. Sendo criança de novo correndo pelos corredores do meu prédio com meus amigos de infância.


EU SÓ ESTOU DORMINDO
(Lennon/McCartney)

Quando eu acordo de manhã cedo
Ergo minha cabeça, ainda estou bocejando
Quando estou no meio de um sonho
Fico na cama, flutuo rio acima (flutuo rio acima)

Por favor não me acorde, não me sacuda
Me deixe onde estou
Eu só estou dormindo

Parece que todo mundo acha que sou preguiçoso
Eu não ligo, acho que eles estão loucos
Correndo por toda parte com toda velocidade
Até eles descobrirem que não há necessidade (Não há necessidade)

Por favor não estrague meu dia
Estou a milhas de distância
E afinal de contas
Eu só estou dormindo

Ficando de olho
No mundo que passa pela minha janela
Aproveitando meu tempo
Deitado ali e olhando para o teto
Aguardando por uma sensação de sono

Por favor não estrague meu dia
Estou a milhas de distância
E afinal de contas
Eu só estou dormindo

Quando eu acordo de manhã cedo
Ergo minha cabeça, eu ainda estou bocejando
Quando estou no meio de um sonho
Fico na cama, flutuo rio acima (flutuo rio acima)

Por favor não me acorde, não me sacuda
Me deixe onde estou
Eu só estou dormindo


http://br.youtube.com/watch?v=jAh77NRWgJM&feature=related


DANIEL BEDOTTI SERRA

4 comentários:

Anônimo disse...

O amor é um dos poucos sentimentos que vale a pena investir. É um investimento simples. Você planta, rega e colhe. Colhe frutos e flores. Recebe sementes para iniciar um novo processo.É um ciclo viciante e, por incrível que pareça, raro.
A raridade do mundo é o amor. É o coração puro que Deus deu para todos e que, sabe-se lá porque, tornou pedra preciosa ao invés de virar uma epidemia.
Obrigada por existir. Obrigada por ter você em mim.
Eu te amo muito. E esse muito é muito mais do que você imagina.

s2 s2 s2 s2 s2

Marília PSH disse...

leio o seu amanhã, passei pra falar que postei.
amanhã comento novamente

Marília PSH disse...

Por isso que eu gosto de dormir...
pq eu fico no meu mundo, e num tem nada demais relaxante.
amei a música e o texto, mas não se sinta.

Juliana disse...

eita, dani... que bonito, moço! não deixe de sonhar... viver com os pés no chão constantemente é demodê, chato...
e como já disse ao rato... não se sinta culpado de nada... a perfeição não existe, estamos aprendendo.. e aprender - e apreender - o amor é um passo muito, muito grande!
beijoooss.