quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


GEORGE HARRISON

Se vivo fosse, comemoraria hoje 66 anos.
Vítima de câncer, faleceu dia 29/11/2001.
Guitarrista solo e um dos vocalistas dos Beatles.
Foi o cara que levou a cítara (instrumento indiano) para o Rock em 1965. Foi o primeiro músico a fazer um show em benefício de uma causa para ajudar pessoas necessitadas.
Parabénssssssss, pois sua música nunca morrerá!!!

BANGLADESH (George Harrison)

Meu amigo veio até mim, com tristeza em seus olhos
Disse-me que queria ajudar
Antes que seu país morresse

Embora eu não pudesse sentir a dor, eu sabia que tinha de tentar
Agora estou falando a todos vocês
Para ajudar-nos a salvar algumas vidas

Bangla Desh, Bangla Desh
Onde tantas pessoas estão morrendo rápido
E claro que isso parece com uma desordem
Eu nunca vi tal angústia
Agora por que você não empresta a sua mão e tenta entender?
Alivie as pessoas de Bangla Desh

Bangla Desh, Bangla Desh
Como um grande desastre - Eu não entendo
Mas é claro que isso parece uma desordem
Eu nunca soube de tal angústia
Agora por favor, não se desvie, eu quero ouvir você dizer
Alivie o povo de Bangla Desh
Alivie Bangla Desh

Bangla Desh, Bangla Desh
Agora isso pode parecer muito longe de onde nós todos estamos
É algo que não podemos negligenciar
É algo que não podemos negligenciar
Agora por que você não dá algum pão para conseguir matar a fome
Nós temos de aliviar Bangla Desh
Aliviar o povo de Bangla Desh
Nós temos de aliviar Bangla Desh
Aliviar o povo de Bangla Desh


DANIEL BEDOTTI SERRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Porquê os bons morrem cedo né...tão jovem....:-(

Na madrugada do dia 25 tava numa boate aqui no Rio que tocaram músicas em homenagem a ele...:-)