domingo, 1 de fevereiro de 2009


ALARGAMENTO PENIANO

Antes de mais nada já aviso que não há nada demais aqui.

Depois de umas dúzias de cervejas num posto na Via Anchieta tomei bronca de frentista chato só porque mijei no meio da rua. Mas a rua pertence ao posto de gasolina que eu estava tomando cerveja? Não que eu saiba rsrs

Limpei vômito da minha querida, e não fiquei bravo, na verdade eu achei demais. Te amo, como você deixou sua marca em apenas dois dias em casa, faz muita falta, não vejo a hora de te ter aqui de novo. TE AMOOOOO!!!

Não vou esquecer a gororoba que estava demais; a colher do arroz caindo no chão e eu me estressando porque, querida, você é muito estabanada, sim. hehe

Churrasco no sábado de tarde!
Churrasco no sábado de noite! (Mas nesse só dei uma passada pra rever os amigos da sexta).
Churrasco no domingo de tarde! Esse sim, amigos de longa data reunida. É até bonito ver todos juntos, lembrar das histórias vividas e ver que todos atingiram um novo estágio na vida, assumiram um posto adiante, e estão todos bem. Graças à Deus nenhum amigo meu morreu até hoje (Sempre digo isso).

Ensaio furado, não deu certo de novo, mas é isso aí, tudo tem sua hora e seu amadurecimento natural, como um alargamento. Aquele que atinge algo maior. Algo que cresce. Vai além. E nesse final de semana o meu cresceu. E como!

Mais uma semana que se acaba, aliás, mais um mês, já estamos em Fevereiro. Mês do meu trigêsimo aniversário. Juro que vou falar sobre isso todos as postagens até o dia 20 desse mês.

Na verdade estou fascinado por uma música chamada "Street of dreams". Ouçam. É linda demais. Hoje é só pessoal. Até a próxima postagem que deve ser em um ou dois dias no máximo.

Nada a acrescentar!



DANIEL BEDOTTI SERRA

4 comentários:

. Cáh . disse...

hahahahahaha
Gatchuskoooo da minha vida...e que Gorfada hein...aff...mas cuidou direitinho, só flatou pentear meu cabelo né...hahahahaha..!!
Foi demais...amei passar esses dias com você..!!
A saudades ta demais.!
Mas quinta tem mais!
Marecaa que nos aguarde.!
s2 s2 s2 s2 s2
Te amOOOO incondicionalmente.!
LIndooooo!!!
Beijo bem gostoso!

. Cáh . disse...

amo amo amo amo amo

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc ainda estava bêbado quando escreveu tudo isso???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e meooooo... não vou entrar mais no seu blog até o dia 20, senão conseqüentemente acabo contando os meus dias também!! e ainda tenho 29!!!!!!!!!! diaxo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mayara Hopp disse...

Achou demais limpar o vomito da queridinha?
vsf! ahuuhauhauhauh

qdo vcs transam vc deixa ela vomitar em vc?
ahuauhahuhauahuahuauhuha
ta bom!

véio, trintãããooooo... hummmmmmmmm
beijos

I love you, my little ass!!