quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


À ESPERA DE UM MILAGRE? NÃO, À ESPERA DE FEVEREIRO!

Caralho, como o ano passa rápido demais, até ontem estava eu ainda comprando meus presentes de natal (e esse ano pude comprar pra todas as pessoas especiais que vivem perto de mim, é claro que gostaria de dar alguns a mais, mas infelizmente não pude), logo após viajei para esperar o ano novo, o esperado 2009 (anos ímpares me dão mais sorte), e hoje, ao olhar pro calendário, fiquei admirado porque estamos no fim do primeiro mês do ano.

O tempo voa, e hoje para piorar não estou muito entusiasmado, a não ser por uma data especial, aniversário, então dei-me os parabéns pois sou merecedor. E ela também. Afinal de contas, não há pessoas mais teimosas do que a gente. Te amo.

Janeiro é um mês meio devagar profissionalmente falando para mim, por isso estou ansioso pela chegada do mês de fevereiro, pois minha expectativa aumenta, tudo melhora e o ano realmente começa para mim, sem contar que dia 20 farei 30 anos de idade, e estou feliz por isso, pois olhando para trás e colocando tudo o que fiz na minha vida cheguei a conclusão que tive um saldo altíssimo, e estou feliz por isso. Com certeza comemorarei em algum lugar na presença das pessoas que mais gosto e que gostam de mim (requisito básico isso). Ah, e esse ano cai no carnaval, não gosto muito pra ser sincero pois muitos amigos estarão viajando, mas como quero a presença de todos comemorarei no final de semana seguinte em algum bar que toque rock.

Enfim, estou apenas escrevendo isso tudo já que viciei em atualizar meu blog a cada dois dias, e hoje não tenho nada a acrescentar aqui, com certeza não. Se alguém tiver paciência em ler tudo isso ficarei lisonjeado, e se deixar um comentário ficarei mais agradecido ainda. É capaz até de ganhar um presente, só não me cobre o quê, faça as coisas sem esperar nada em troca, ok?!

Adoraria realmente falar sobre algum filme interessante a quem ler essa postagem ou um livro mas não me lembro de algo que possa interessar nesse sentido. Na verdade eu acabei de ler o livro "A Cabana" e é muito bom sim, esqueça o que disse acima, esse livro é bom e eu recomendo, mas é claro que depende muito do estilo de livro que você gosta de ler, e esse me fez pensar sobre minha vida e aquilo que realmente têm valor para mim, mas é só isso que vou dizer sobre ele, caso queira saber mais entre no site do google e digite o nome do livro.

Bom, cansei de escrever, fiquei entediado.

Música da postagem:
Don't bother me


DANIEL BEDOTTI SERRA

6 comentários:

. Cáh . disse...

Eba um comentário...Oq eu ganho?
asusahuashasuhsauashuashsuasa
Parabéns pra nós xuxuzinhO.!
"Do nosso amor a gente é que sabe"
Te amo te amo te amo.!
Vai ficar velho hein..Trintão...huuuummmm..!
SAUDADES!
beijoutrotchau!

Juliana disse...

ufa! li tudo...pro segundo comentário tbém tem presente? hahahahaha... é claro que eu cobro! rs

Dani... tá chegando né? e eu te entendo, nem sei porque, mas sinto uma forte sintonia entre a gente, será que é data, mês, ano, escola, cor de cabelo...? uiii...mais um pouco e somos gêmeos! rsrs
Enfim, a vida piscou e de repente temos 30 anos! caraca... e parece que foi ontem que a gente jogava queimada, ou aquele vôlei esquisito que eu esqueci o nome agora! e estamos aqui vivendo coisas diferentes, outras nem tanto, algumas ficaram na lembrança e outras não deixam a gente esquecer que, mesmo estando nesse mundo chato de adultos, temos vidas paralelas bem legais... é só não esquecermos da criança que fica pulando aqui dentro da gente... preta atenção nela no dia 20 - ou todo dia -, Dani! e aí, um feliz aniversário, cheinho de mágica, coisas boas e rock'n roll!

beijocas! e um dia vc ainda vai tocar no meu aniversário... hahahaha...

Anônimo disse...

Eu lí também!

Anônimo disse...

Igualdade, justiça, fala que é nóis, o chega são paulo ta nas pistas!!!

Anônimo disse...

Quem foi que te ensinou a rezar?

Que santo vai lutar por você?

Que povo aprova o que você fez?

Anônimo disse...

He-he..gostei!
Tava divagando...
Agora q vi q entre os sites favoritos, estão a last fm...metade do meu comentário no post acima deve ser desconsiderada..rs, vc ja tem meio caminho andado...então, pra colocar a rádio é só entrar nos widgets e copiar um link aqui pro blog...coisa fácil!!!

:-D!!