segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


RENASCER OU MORRER EM CRISTO?

Que absurdo, não se pode nem rezar mais em paz hoje em dia. Rezar significa chegar mais cedo ao encontro de Deus ou de Jesus?! Sei lá quem vai nos receber primeiro!

Igreja precária, normalmente frequentam o culto ali cerca de 3000 mil pessoas, mas graças à Deus no momento do desabamento haviam aproximadamente 400 pessoas, menos mal perto do número excessivo de pessoas todos os dias.

Apesar de chamar aquilo de Igreja, na verdade não é, pelo menos para mim, pois Igreja ao meu ver é a Catedral da Sé, por exemplo, linda de morrer, e mesmo assim Jesus já dizia que qualquer lugar seria lugar para se chegar até Deus, não necessariamente Igrejas como as da Sé, e mesmo essas fajutas como a que desabou o telhado ontem.

Meu Deus, estou até com medo de rezar essa noite antes de dormir, pois vai que aparece alguém e me leva mais cedo, ou vai que desaba o teto do meu quarto, e pior que se desabar o teto do meu quarto, ainda tem o terceiro andar inteiro pra cair em cima de mim. Valeu mesmo, ainda quero ficar aqui mais um tempo.

Lamento pelas pessoas que se foram e pelos feridos até onde pude ver ontem de noite, mas não posso deixar de, indiretamente hehe, dar uma alfinetada naquela Igreja onde o próprio Ministério Público já comprovou a formação de quadrilha dos donos com o dinheiro arrecadado dos fiéis, que a propósito estão presos em outro país.
Com tanto dinheiro arrecadado todos os dias, é de se lamentar que um telhado inteiro caia sobre as cabeças dos fiéis, que vão ali para se chegar até Deus, e não da maneira como alguns chegaram e outros quase.

Quem sabe o jogador Kaká não faça mais alguma doação para ajudar a fazer outro teto para a Igreja Renascer?!

Fica aqui meu protesto contra Igrejas em situação precária.


DANIEL BEDOTTI SERRA

Nenhum comentário: