sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


40 ANOS - O ÚLTIMO SHOW

Há exatamente 40 anos os Beatles subiam ao telhado da Apple pra fazer o que seria o seu último show.

Apesar de não ter sido um show como os que estamos acostumados a ver, estava programado por eles para o dumentário que mais tarde teve o nome de Let it be, quando a banda já não existia mais foi lançado.

Com o som alto eles pararam a cidade lá embaixo, as pessoas pararam para ouvir os Beatles ao vivo pela última vez (sem saber , é claro que seria a última vez).

A cidade virou um caos e a polícia foi chamada para acabar com o show. Por pouco os Beatles não foram presos. Como o show no telhado fazia parte do documentário que eles estavam gravando, os mesmos queriam ser presos pra fechar o documentário com chave de ouro, já que mostrava os ensaios da banda durante semanas, o show no telhado e por fim a prisão seria a finalização, mas não ocorreu.

Vale lembrar que os Beatles não faziam shows desde 1966, por isso tanta balburdia ao perceberem que eram eles tocando ao vivo.

Músicas:

01 - Get back
02 - Don´t let me down
03 - I´ve got a feeling
04 - One after 909
05 - Dig a pony
06 - Get back (novamente)
Show na íntegra abaixo:
DANIEL BEDOTTI SERRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaah....tava no carro agora...ouvindo o White Album e discursando sobre a grandeza dessa banda...

Vc ja viu um filme chamado Across the Universe? Se não...VEJA!

Sobre colocar um som aqui...
Conhece a last fm? www.lastfm.com.br se cadastra lá e divirta-se...com ela é possivel colocar um player aqui! Se tiver alguma dúvida, te ajudo!

Beijo e volte sempre mais um café e um cigarro!