domingo, 27 de abril de 2008


WHISKYMÓ - SALVADOR DALÍ

Ontem o show foi bom de novo. Percebo que mesmo a banda errando bastante fazemos boas apresentações. Não somos músicos técnicos, nem temos a pretensão de ser. Apenas reunimos nossa aparelhagem, os amigos e fazemos o pouco que sabemos fazer. TOCAR!!!

O diferencial desse show para os outros é que esse tivemos participações mais do que especiais. Bianca, esposa do Luís (Baterista) cantando mais uma vez a música da Pitty. E que por mais que essa música já esteja batida em nossos shows, eu percebo que o pessoal que não está acostumado a ver nossos shows gosta.

Os irmãos Fernando e Talita também cantaram com a gente, assim como sempre fazemos nas nossas viagens pra praia, no nosso famoso luau. Conseguimos dessa vez fazer isso com a banda mesmo, e apesar de eu não ter participado ficou muito bom. Fiquei apenas ouvindo e curtindo.

E por último, meu amigo (já o considero um grande irmão), Vitché. Sempre nos salvando na Killing in the name, e em outras músicas como na Rocking in the free world. Se eu soubesse que ele cantava esse som, teria chamado para cantá-la inteira, e não apenas no refrão.

Bom, por enquanto não temos outras datas marcadas para apresentação, mas logo mais estaremos atualizando nossa agenda. Por enquanto a banda vai dar uma relaxada no próximo feriado, e depois provavelmente gravaremos uma demo para arrumarmos bares diferentes para tocar.

Que final de semana foi esse!!!

Daniel Bedotti Serra

4 comentários:

Mayara Hopp disse...

Xixizinho..
Tbm curti mto esse show.. primeiro pq eu estava sóbria e deu pra ver todas as músicas e todas participações que foram mto legais.. como te falei, achei q ficou bem descontraído!
E no próx show vo ta la de novo!! ahuahuahuahu

bjaoooo s2

. Cáh . disse...

eu fuiii!!
mto bom como sempre.!
s2
amO vc!
beijO!

Mayara Hopp disse...

prontoooooo!
postei qq coisa la ahuahuahuhau

beijossss

Anônimo disse...

cara, até ouvir alguns comentários eu tinha achado q o show não havia sido bom.

mas agora percebo que mesmo com alguns problemas o show foi legal e com participações tornou mais especial ainda.

abraxxx.