quarta-feira, 23 de abril de 2008

O CAMINHO AO TOPO CONTINUA...

O mais delicioso prazer é sentir a dor pra se chegar até ele. Nada se compara a essas duas sensações, elas estão interligadas, e para se chegar a uma tem-se que experimentar a outra junto. É claro que não procuramos a dor em primeiro lugar, sempre procuramos o prazer, mas a dor vem na sequência e é inevitável. Um caminha com o outro. São como dois irmãos que nasceram grudados. Mesmo corpo mas com duas cabeças. O bicho de duas cabeças. A dor e o prazer.

Nessa busca intensa pelo topo, pela felicidade, a gente se depara com diversos obstáculos, obstáculos esses que às vezes são fatais para algumas pessoas que estão tentando a mesma coisa que você e junto com você. É como numa guerra, diversas pessoas vão para atingir um mesmo objetivo, mas alguns não voltam com a vitória ou com a derrota, porque a linha acaba para alguns.

Por enquanto eu ainda estou no jogo, machucado pelos horrores dessa guerra diária, mas estou vivo e mais forte como nunca. Superei mais um obstáculo, e apesar das minhas fraquezas segui forte, e com o passar dos dias sinto-me mais forte ainda.

Meus soldados estão morrendo em combate, perderam-se no bom combate da vida, porque deixaram de combater de forma moral e foram imorais, e eu tentei avisá-los, mas tudo bem, o que importa é que eu estou aqui vivo e pronto pra enfrentar novamente o inimigo que está a algumas milhas diante de mim. Mais uma vez eu fiz a minha parte e não mudarei por causa da regra, pois eu sou a exceção. E isso fez de mim o que eu sou hoje.

Por rádio eu pedi reforços ao meu superior, pedi que ele me enviasse mais combatentes, mais pessoas dispostas a enfrentar a vida com a cara limpa, na honestidade, sem medo de enfrentar os obstáculos, sem medo de enfrentar o inimigo do mal, aquele que fará de tudo e da pior maneira para acabar com você.

Ainda não obtive resposta, então por enquanto fico aqui abaixado no meio desse pântano, cicatrizando minhas feridas do último combate, renovando meu espírito, esperando minha hora de seguir no jogo.

Quem continua no jogo comigo?


Daniel Bedotti Serra
23/04/2008

3 comentários:

Mayara Hopp disse...

Obstáculos fazem parte e nos fortalecem!
Estou com vc xixi!
bjooooosss

Diário de uma paulistana disse...

Tô nessa com vc e não abro!
Saudadesssss Daniiii!!!!
quando colocaremos o papo em dia hein?!
bjOkas
te adoro s2

Mayara Hopp disse...

Daniii, amanhã to ai néé!!!
mas quero falar com vcccc...
onde vamos tomar umaaasss??
vcs tem ensaio neh amanhaaa...
entra na porcaria do emi éssi eniii!

bjuuuussss xixizinhooooo