segunda-feira, 14 de abril de 2008

E AGORA JESUS?

Na minha frente eu só enxergo o caos, e como diria Herbert Vianna, no caos ninguém é cidadão.

Atravessamos o ano 2000 e o Bug do Milênio não nos pegou, ainda estamos vivos, cada vez mais acordados, batalhando uma vida melhor. A concorrência é brutal e desleal, fazendo com que os seres humanos cada vez mais desconfiem uns dos outros, ninguém acredita em ninguém, ninguém acredita no amor e sem amor nada é possível.

Falta doar um pouco mais ao próximo, estender a mão faz bem. Aqui no Brasil dependemos disso, da ajuda das pessoas, da colaboração entre o próprio povo porque o Estado Democrático de Direito está falido, ele não é tão democrático como deveria ser, por pura sacanagem, simples descaso com o cidadão. Pra onde vão nossos quatro meses trabalhados de impostos? Pra segurança pública? Pra educação? Não! Não vão a lugar algum a não ser para os bolsos sujos desses corruptos sangue-sugas que comandam nosso país.

Enquanto “eles” fazem a festa no Planalto o povo se mata tentando viver, ninguém acredita mais em ninguém, cada um jogando o combate da vida de forma imoral, passando por cima dos bons costumes eis que não é possível ganhar dinheiro nessa selva de pedra a não ser roubando e às vezes até matando pra se alimentar, pra viver.

“Eles” conseguiram acabar com a moral do povo.

Na prisão existem muitos “ladrões de galinha”, pessoas que roubam pequenas coisas e às vezes o que roubam é comida pra se alimentar, um leite para dar ao filho recém-nascido que não tem o que mamar uma vez que sua mãe não tem leite por estar desnutrida.

E agora Jesus? O que fazer?

Quem será que são os verdadeiros ladrões desse país? Quem será que são os verdadeiros homicidas desse país? Quem vai pro céu e quem vai pro inferno diante de tanto caos? Como separar as pessoas que se perderam no meio do caminho por causa de um sistema falido dos que nasceram com vontade de fazer o mal?

Estamos abandonados vivendo num sistema falido e um exemplo disso é que muita gente furta pra comer aos domingos, mas desde quando furto é crime nesse país de bandidos?
E agora Jesus?


Daniel Bedotti Serra
2005

2 comentários:

. Cáh . disse...

Pois é...E agora Jesus?
Eu acho que eu vou pro Céu!
=D
Daniel Bedotti Serra Se cuida ...!
iahaihaiahaihaihaiahiahia
Hj eu estou com uma vontade de irritar vc...!! Chega bem bravezo do trabalho tá..pq hj é dia...
AUHuHuiAHaihaiAHiaHIAHIAHiAhiA!!
Xuxuzinhoooooo amO vc!
BeijOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

o show está apenas começando!