sábado, 29 de maio de 2010


SOCIEDADE ANTI-SOCIAL
-
Estamos vindo de uma sociedade anti-social
Que nos ensinou a viver de uma maneira repugnante
E nós só vivemos... para sermos... o que os nossos pais não foram
Porquê?
Para quem?

Eu só quero viver do meu próprio jeito
Ser eu mesmo e não ser como ninguém
Viver para mim mesmo e não viver para ninguém
Ser de mim mesmo e não ser de ninguém
Ninguém
Ninguém
Deixa eu viver minha vida!

Eu só quero crescer no meu próprio tempo
E ser como o tempo que não espera por ninguém
Viver como a frieza que não sofre por ninguém
Fazer minha história e não depender de ninguém
Ninguém
Ninguém
Deixa eu viver minha vida!

Eu quero entender qual é o preconceito?
Por eu ser como eu quero e não ser como você
Que estuda o dia inteiro mas não sabe o que lê
Que trabalha como um louco mas a vida não vê
Não vê
Não vê
Não quero essa suposta vida!

DANIEL BEDOTTI / RENATO LOPEZ

Essa é minha próxima e terceira contribuição para a minha banda DESUIT.
Inicialmente uma música composta em 1992, quando da minha primeira banda, e terminada em 2009.

10 comentários:

Daniel disse...

Postagem concertada.

Dayane Figueiredo disse...

É verdade...cada um vive a sua vida...concorso em tudo com vc...tem gente que é chata demais dando opiniões na nossa vida... =/

S. Outono disse...

Fazer o que a sociedade nos impõe é viver na preguiça. Suportar o peso do nosso jeito de viver nem sempre é a melhor saída onde com isso aceitamos ser iguais ao que já está pronto. Copiar e apenas seguir dá menos trabalho.
Isso não se encaixa em mim.
Sou eu quem pago o preço da minha personalidade e ninguém mais.
Com muito carinho e saudade.
S. Outono.

[ rod ] ® disse...

Cara a produção artística esta em alta mesmo! Já tuitei o show de vc durante a copa e espera comparecer na boa... aí sim, quem sabe, o tal chopp saia. Abs!

Prity disse...

Bonito Daniel.
Mas não consigo pensar na letra do Renato Russo;

No final, somos mesmos como nossos pais.

Revolta é se dar conta disso.

Depois, passa.

Lilianne Mirian' disse...

- Poxa Daniel.
Que Letra eiin.
Ô Vontade de poder assistir esse show
de perto.
Parabéns!

beiijoo'

Menina Misteriosa disse...

Tô gostando de ver... vão arrasar nos shows!
Beijo!

Luciana disse...

Muito bem bolada a letra,além de super verdadeira.

Boa sorte pra vcs no show.
Fico torcendo...

abraços.

Mônica disse...

Parece atré que escuto voce cantando!
Gostei muito!
com carinho Monica

Guilherme disse...

ótima letra,torço para sua banda e para você,sorte e sucesso !!!

destroyerockcity.blogspot