segunda-feira, 3 de maio de 2010


MADRE SUPERIORA QUE FAZ VIDA

Ainda é um contato fisicamente indireto, mas mentalmente existente.
Momento coerente e pertinente.
Um verdadeiro presente que és forte como a água corrente.
Corrente sanguínea.
Menino ou menina?
Tanto faz, eu amo tanto meninos quanto meninas!!!

Por enquanto, ela renasce apenas dentro do útero da MADRE SUPERIORA.
Que és a PERSONA mais PROTETORA.
És o casulo perfeito para essa nova criação.

Esse nascimento faz nascer toda uma nova geração que caminhará fortemente unida e destruirá a ilusão das falhas da geração anterior alimentando uma nova esperança.
É uma tocha que se acende.
É a luz ao final do túnel há tempos sem luz.
Há tempos adormecida.
Chateada!
Desunida!

Um salve à família!
À MINHA família.
A criança que será o maior presente que eu ganhei até aqui na minha vida.

DANIEL BEDOTTI SERRA 

20 comentários:

Fá menor disse...

Uau!
Essa, sim, uma vida plena! Uma luz que encherá de bençãos quem ama.
Parabéns!
:)

Boa semana. Bom futuro!

beijinhos

Tainá disse...

PARABÉNS! Já dava pra perceber a alguns posts a novidade... e a felicidade que vc tá! Muito bom isso. Beijos

Lucas B. disse...

Parabéns Dan!

Quando vamos fazer uma comemoração oficial geral?

[ rod ] ® disse...

Cara não te conheço ao vivo, mas de boa, fico feliz por ti, não só por considerá-lo já amigo e ficaria feliz por qualquer coisa boa que te acontecesse, mas ser pai cara... putz vibro demais com cada um que dessa sensação vive. Minha porção pai, não consumada, alegra-se em dobro.

Abs meu caro... e boa noite!

Márcio Vandré disse...

Cara, bem que imaginava isso!
Meus parabéns!
Sei que desempenhará esse papel bem!
Um abraço e muita saúde pra criança!

Mônica disse...

Daniel
Mas eu sou muito desligada.
Como não percebi!
Estou muito feliz!
Quero ver um montão de fotos desta criaturinha que já a amo como se fosse um dos meus sobrinhos.
E quando nascer quero o endereço para mandar uma lembrancinha.
PARABENS PARA VOCES DOIS.
E já é a criança mais linda do mundo.
E muito amada por voces e por mim
Quando souberem o sexo me digam.
com carinho
SUA AMIGA AQUELA QUE MAIS LHE AMA

*lua* disse...

Olá papai fresco!!!!

PARABÉNS!!!!! charutinho para vc!!!

É ... ser genitor de uma nova vida ... é brincar de Deus ... é sentir como Deus ... é o amor mais próximo de Deus ... a única coisa em troca é o teu corpo e alma que será oferecido para aquele ser, para ele se espelhar e aprender!!!

Parabéns de novo!!!

Mariah disse...

é um passo e tanto
e que medo dá
mesmo depois que nasce
depois que cresce
me pergunto o tempo todo:
"mas que exemplo dar?"
"não sei nem pra mim"

para o pai
imagino ser ainda pior
é sempre um ser que "participa"
da relação...meio de longe
por mais que se esforce
nunca consegue estar tão próximo

mas é mágico
parabéns

Andrea disse...

Daniel!

Lindo demais isso...pra ser guardado em um papel com frisos dourado e dar de presente para este ser lindo que vem para abençoar tua vida e as das pessoas que estarão por perto.

Meus parabéns, não importa mesmo que seja menino ou menina, mas sim, que venha com muita saúde e dê muitas alegrias e que seja feliz!

Beijão para o novo Papi e Mami!* :D

M.M. disse...

Fiquei feliz ao saber! Parabéns!!!!!
=)

Beijo

:.tossan® disse...

Um salve à família! Parabéns. Até mesmo assim com emoção o seu texto é formidável! Abraço

Luci disse...

Dexá ver se entendi.
Tu vai ser papai?!

Parabéns Daniel,que essa criança traga muitas felicidades pra vc e a futura mamãe rs.

beijoos...

Luci disse...

Dexá ver se entendi.
Tu vai ser papai?!

Parabéns Daniel,que essa criança traga muitas felicidades pra vc e a futura mamãe rs.

beijoos...

Ana Carolina disse...

Que mais uma vida se instale no mundo, de maneira a ser amada e adorada...
felicitaçoes!

chica disse...

Nem importa mesmo se menini ou menina! Elas são maravilhosas e esse momento é lindo.PARABÉNS!!! Adorei anovidade!abração,felicidades e tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Daniel,menino lindo!Fiquei emocionada com sua notícia!Então quer dizer que serei vovó virtual?...rsss...Lindo demais seu texto!Vá treinando seu acalanto que irá precisar!Parabéns e felicidades!Abraços,

Daniel disse...

Lucas, a comemoração oficial deve ficar mais para o final do ano, mas podemos fazer algumas outras comemorações, extra-oficiais, pelos bares de São Paulo ou do Guarujá mesmo.
rsrs
abs

Gisele Resende disse...

Daniel,


Ver uma família se formar é sempre uma alegria.A família que é a nossa base. A nossa identidade. Como é bom ter filhos... amá-los, respeitá-los e acima de tudo aprender com esses anjinhos que nos ensinam diariamente. Nos ensinam a olhar a vida com a sua devida importância!

Hoje a mais velha me disse: - mamãe, sem você eu não vivo!!!

São frases que devemos guardar sempre em nossos corações. São momentos de explícito amor, de laços de família que nos prende por toda uma eternidade...

Vá se preparando pois tenho certeza que essa sementinha de amor verdadeiro já está sendo regada. Compreenderas o verdadeiro sentido da entrega... da doação no amor. Sem reservas... Só amor!

Parabéns a você e a futura mamãe. Muitas, muitas felicidades!

Beijos

Gisele

Fê Volpi disse...

Plante uma árvore,
Escreva um livro,
Faça um filho!

A ordem não importa...

Mas certamente são as coisas mais prazerosas da vida! Cada uma no seu tempo, dentro do seu contexto.

Seu tempo e seu contexto...

Nem sempre planejamos, mas surpresas são bem-vindas e faz de um tempo o tempo atual!

Que a partir deste tempo vocês desfrutem da mais pura felicidade e, estejam certos, estarei por perto para compartilhar!

Marília PSH disse...

é uma coisa louca, alegria misturada com um amor por alguém que a gente nem sabe o nome, o sexo, a forma!
:D parabéns!