domingo, 25 de abril de 2010


GOOD TIMES BAD TIMES

Eu parecia estar no meio do woodstock 69 anos atrás... ou naquele festival onde os Stones tocaram também no mesmo ano após a morte do Brian Jones... enquanto os Beatles lançavam seu último álbum Abbey Road e o Led lançava o seu primeiro álbum.
Good Times Bad Times é o início dos anos 70.

Ao som do cover do Raul Oficial eu pirei nessa noite e vi o movimento Hippie na ativa. Que bom!!! Gostei!! Nem tudo morreu no final dos anos 60.

Old times!
Verdadeiros tempos.
Juventude curtida.
Vida ativa.

Eu não devo satisfação a ninguém!!!

DANIEL BEDOTTI SERRA

12 comentários:

Boo disse...

isso aí, bixo.

.ana disse...

lembrei da minha adolescência agora. [faz tempo isso!]
era mais ou menos assim que eu ia vivendo... e talvez eu fosse mais feliz lá do que agora. vai saber...?


:**

Guilherme M disse...

Festival histórico.A adolescensia é uma coisa que a gente nunca vai esquecer na vida,estou nela ainda,e no futuro só vou ter boas recordações.Gostei do seu blog,se vc não se importar a gente pode fechar parceria ?,até mais

http://www.destroyerockcity.blogspot.com/

teresa disse...

é sempre bom recordar , como diz o outro recordar é viver ...

beijinhos .

Anônimo disse...

Ah, como eu queria ter nascido nos inícios dos anos 60. Daria tudo...

Um beijo querido! E linda semana!

prafrente disse...

sempre essa paixão pela música!!!

Sexta feira tive um exame de Direito do Trabalho...ainda pensei em pedir ao professor para colocar uma música ambiente para soltar a inspiração...

Um abraço de portugal

O Árabe disse...

Foram, sim, belos tempos... e plantaram a semente do que hoje somos. :) Abraço, Daniel; boa semana!

M.M. disse...

Estamos num momento de retomar isso, com mais intensidade!
Eu estou amando!

Beijo!

She disse...

O lance é ser feliz sempre e curtir o que a gente gosta sem dar satisfações!
Bjo, bjo! ;)

Anônimo disse...

o primeiro álbum do led é o led zeppelin I

Mônica disse...

A musica conta a história muito mais do que os acontecimentos propriamente disto. Precisamos retornar a isto. Ou estes jovens de 16, 17 anos, meus sobrinhos curtirão o que?
com carinho Monica
inda com sono

Daniel disse...

Infezlimente se continuar assim seus sobrinhos vão ser influenciados a ouvir um estilo chamado emocore, e digo infelizmente, porque na minha opinião não acho que seja um bom estilo de música.