terça-feira, 19 de agosto de 2008


EVOLUSOM
-
Sou o que sou, mesmo não sabendo quem sou.
Seria mais importante, o saber a entender?
Entender o desentendido, dos erros repetidos.
O saber, entender ou esquecer?
-
Esquecer o passado, com destino traçado.
Passado que me deixa feliz ao mesmo tempo envergonhado.
Envergonhado por não lutar o necessário, mas não fui derrotado.
Muitas vezes fui incapaz, na busca dos meus ideais.
-
Com atitudes influênciadas, por falsos amigos de estrada.
Amigos de noitadas, viagens e risadas que não me agregaram em nada.
Verdadeiras amizades, lutaram e me agradaram, quando eu estava mal.
Isso sim foi verdadeiro, não foi mais um sorriso boçal.
-
Conheci meu alicerce, com o tempo, e nas dificuldades.
Neste momento, não há espaço para covardes.
Não me procure quando tomar mais um tombo da vida e estiver carente.
Cansei de ser opção, e alegrar a quem me deixa transparente.
-
Sou? Entendo? Esqueço?
Não sei, apenas vivo meus pensamentos.
-
BRUNO BEDOTTI

3 comentários:

. Cáh . disse...

Nao sabia q o bruno escrevia bem tb...!!!
beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

. Cáh . disse...

Nao sabia q o bruno escrevia bem tb...!!!
beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Marília PSH disse...

já falei pro Bru que amei isso que ele escreveu, é muito dele, muito ele e só pra ele.
Coube direitinho.
Quanto ao cara na foto, sou fã e PONTO.