domingo, 3 de agosto de 2008


Essa é a homenagem do Beatle Paul McCartney ao companheiro de banda, John Lennon, morto em 1980. A música foi composta e gravada em 1982.

AQUI HOJE

E se eu dissesse que realmente te conheci bem,
Qual seria sua resposta,
Se você estivesse aqui hoje?

Ooo -oo-ooo Aqui hoje...

Te conhecendo bem,
Você provavelmente iria rir e dizer que nós éramos de mundos separados,
Se você estivesse aqui hoje.

Ooo- oo - oo Aqui hoje.

Mas pra mim,
Eu continuo lembrando como foi antes.
E não estou mais segurando as lágrimas.

Ooo- oo- oo- Eu te amo...

E sobre quando nos conhecemos,
Bem, eu acho que você diria que nós trabalhamos duro no começo.
Não entendíamos nada,
Mas nós sempre podíamos cantar...

E sobre a noite em que choramos,
Porque não havia razões para manter tudo aquilo...
Nunca entendia uma palavra.
Mas você estava sempre lá com um sorriso...

E se eu disser:"Eu realmente amava você".
E estava feliz por você vir junto.

Se você estivesse aqui hoje...Ooo - ooo - oo
E estava feliz por você estar em minha canção.

Oo - ooo - ooo Aqui hoje...

Paul McCartney

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que não conheço esta música, mas achei a letra a pampa, do caralho!

abraxxx,

Anônimo disse...

o beatles é estilo lulu santos...