quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Em tempos de eleição sempre me lembro dessa música que é fantástica e retrata exatamente a bosta da sociedade em que vivemos. Políticos mentirosos que não me convencem mais. Um bando de filhos-da-puta que se aproveitam da desgraça alheia pra encher o saco a cada dois anos. Com aquelas músicas horríveis nos carros, dando as mãos para o povo nas ruas e o horário político obrigatório que mais me lembra a ditadura militar pelo fato de ser obrigatório. Quanta cara de pau meu Deus! Onde isso vai parar? Se eu pudesse eu não veria nada disso. Gosto de votar mas não tenho opção. Logo me sinto de mãos atadas.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
DÊ-ME UM POUCO DA VERDADE

Estou cansado de ouvir coisas vindas de hipócritas estressados, míopes e intolerantes.
Tudo que quero é a verdade.
Me dá só um pouco da verdade.

Estou farto de ler coisas vindas de políticos de cabeça-de-suíno, neuróticos e psicóticos.
Tudo que quero é a verdade.
Dê-me um pouco da verdade.

Nenhum filho de um Tricky Dicky, de barriga amarelada e cabelinho curto vai poder me amamentar, me ensaboar por um simples maço de otimismo, de dinheiro para drogas e de dinheiro para uma corda.

Eu estou enjoado de ver coisas vindas de chauvinistazinhos da mamãe, condescentes e secretistas.
Tudo que eu quero é a verdade.
Dê-me um pouco da verdade, agora.

Estou farto de assistir cenas de primeiras-damas esquizofrênicas, egocêntricas e paranóicas.
Tudo que eu quero é verdade, agora.
Dê-me um pouco da verdade.

Nenhum filho de um Tricky Dicky, de barriga amarelada e cabelinho curto vai poder me amamentar, me ensaboar por um simples maço de otimismo, de dinheiro para drogas e de dinheiro para uma corda.


JOHN LENNON
Gravando:
Música Completa:

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo o John Lenon, você tem msn ?
Adoro o que você escreve.
Cada dia mais perfeito.

Beijinho

Anônimo disse...

aiiii meu novo amiguxo tb gostahhh de beatles, q fofuxoooo

:D