segunda-feira, 23 de junho de 2008


ESPÍRITO POSSUÍDO


Juro por Deus que sinto meu espírito possuído

Assim como o triste olhar de um pobre mendigo

Vivendo em vão, sem vida

Perdido sem um caminho


Olhando no espelho vejo o triste olhar de um pobre cego

Não exerga mais

Á frente, nem um metro

Apenas coisas banais


No meio da tempestade algumas coisas vejo

O rosto de uma criança linda dormindo mas não está num berço

Criança aos meus olhos de cego

Que eu machuco, castigo e não nego


Enquanto dorme tenho vontade de acariciar mas tenho medo

Porque me evitando é sua melhor forma de não se machucar

Nas entrelinhas sempre nos entendemos

Pra ser mais exato, apenas na hora de se amar


Após esse momento sobra vontade de matar

De se afastar, de esquecer para não mais machucar

É como se houvesse algo mais forte

Querendo nos separar


Se eu pudesse, eu cuidaria

Pra que você nunca me faltasse mais

Como já faltou um dia


Nesse dia eu tive vontade de morrer

Mas algo mais forte me trouxe pra dentro de mim

E evitou que o mal pudesse acontecer


Desse dia em diante já contei acima como tudo foi acontecer

Sendo assim, quero dizer que és minha droga viciante

Sem você não sei mais viver


Hoje não te tenho mais

Meu espírito possuído foi capaz de te expulsar pra longe de mim

Mas mesmo assim eu tenho fé

Que quando tudo isso passar você volta pra perto de mim


Por enquanto só me resta entender

Esperar, caminhar sozinho, mudar e fazer acontecer

E mesmo que um dia a vida não nos una novamente

Saiba que foi intenso, real, maravilhoso e da minha parte inocente.



Daniel B. Serra

23/06/2008

Nenhum comentário: